Ir ao conteúdo

Drive Controladora Mcp68 ( Nvidia ) Sata

dOwN_lOaD

Posts recomendados

Postado

Boa Noite.,

Bom galera o negocio e o seguinte comprei recentemente esta mobo ( Abit AN-M2 )e ela possui chip nforce 630a , instalei o windows vista ultimate e no gerenciador de dispositivos estava constando o druver generico da microsoft, instalei o driver que veio com a placa e nada ja tentei pegar alguns drivers no site guru3d mas nada, quando vou colocar manualmente os driver clicando com o botão direitoe mando atualizar, procurar software de driver no computador na tela seguinte se eu der o diretorio do driver ele não instala...

mas se eu escolher a segunda opção ( permitir que eu escolha em uma lista de drivers de dispositivo no computador ele mostra primeiro o iniciador microsoft iSCI, clico com disco procurar e localizo na pasta iDE , winvista, sataraid o arquivo nvrd32.,

mas quando vou mandar carregar ele exibe ...ele fala que este o windows não pode verificar o driver selecionado, e pergunta se eu desejo continuar eu respondo q sim e reseto o pc depois exibe como a figura a baixo mosta o icone de interogação.

imagem2.jpg

imagem1.jpg

Dados da mobo:

http://www.waz.com.br/placa_mae/abit_anm2.php?codprod=90754

help me plis...:unsure:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...