Ir ao conteúdo

Programar controle universal

silvio.a.s

Posts recomendados

Postado

Alguém tem um controle parecido com o da imagem? Não sei como programa-lo, já vasculhei a internet e nada. Encontrei um site muito bom a respeito, mas não tem este modelo, nem parecido.

Welcome to Remote Central: Universal Remote Control Reviews & More!

Imagem do meu controle:

http://img519.imageshack.us/img519/3259/controlbn4.jpg

Qualquer noção sobre pra que serve as teclas já ajuda. Obrigado.

Postado

ola silvio você tem que programalo veja se ele possui uma tecla chamada set ou s se tiver é o seguinte tenho 2 controles universal um eu tenho que segurar a tecla set e o power ai ele fica com um led aceso e depois você clica no que você quer usar tv vcr antesa etc.. se você usa na tv clica em tv só um toque ai depois você procura o codigo dela e digita onde aparece os numeros de 0 a 9 depois de clicado os codigos você clica enter e deu ta programado ja o segundo controle é o mesmo passo só que ele nao tem led e nao precisa apertar a tecla power e set junto você só aperta set a tv que você quer gravar o codigo e enter e pronto os codigos tem na maioria 3 digitos e pra uma marca de tv as vezez tem 20 codigos e ai você tem que digita até o que der certo com ela.

eu andei dando uma fuçada na net é pelo que me parece esse controle nao é bem universal ele serva para um tipo de tv mas nao tenho certeza.

Postado

amigo esse controle que você coloco no link é universal tem teclas para programaçao ja o que o silvio tem na foto se você pesguisar na net nao diz que é universal nao tenho serteza mas acho que ele ja vem com codigos de sertas tvs e rca gravados sem ter como programar tipo se você programa tv aperta na tecla tv se quiser programa o codigo vcr aperta vcr e esse controle nao tem essas opções mas o que me chamo a antençao foi uma tecla input pode ser que você tenha que colocar o controle original da tv na frente dele e apertar input para ele puxar os codigo ja vi controles assim .

Postado

Opa, o caso agora me deixou curioso, mandei uma pergunta pro site que anunciou, eu retorno com a resposta. valeu.

Matheus eu entro mais a noite e fim de semana, agora eu to on,abraço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!