Ir ao conteúdo

Problema monitor aoc e atualização do win xp

skull10001

Posts recomendados

Postado

boa noite galera. então meu pc fez a atualização do windows e ai deu problema no monitor. ele passou a nao ter nem a opção digital. restaurei o sitema e voltou ao normal.. e ai o q façõ? aconteceu isso com alguem também?

bom minha placa de video é a geforce 8500 , to achando q deu problema com o driver dela e a atualização. o monitor é aoc Vwa-1 lcd..

valeu..

Postado

cara seu monitor é ctr ou lcd se for ctr com cabo de video embutido reza pra nao da problema no cabo porque estou com um monitor de 17 ctr semi novo aqui parado porque nao tem cabo pra mim esse aoc deixa a desejar ja mandei email pra la e nao tem jeito eles nao tem o cabo e nao queren me manda o esquema do cabo pra mim compra uma ponta e fazer outro mas quanto ao seu problema isso ja aconteceu comigo sim é só um bugzinho do windows nada grave.

• 3 anos depois...
  • Coordenador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...