Ir ao conteúdo

Internet não funciona

Fausto Mâncio

Posts recomendados

Postado

Olá, um cliente está com um problema no pc, a internet não funciona, é adsl brasil telecom, provedor uol, o telefone ta tudo ok, só não da conexão, entro nas configs do modem e não consigo conectar, da erro, motivo: autenticação.

Quando vou abrir o navegador, ele começa a abrir um tal de megaclick (na barra de endereço)...

O que é esse megaclick? já não é a primeira vez que vejo isso...

Qual pode ser o problema?

Valeu!

Postado

Quando demora pra carregar uma pagina aqui em casa também aparece este megaclick.

è alguma coisa do mozila tem gente que desinstalou o mozila e reinstalou e sumiu este megaclick comigo não deu certo to até acostumado, quando não abre pelo mozila uso o IE!!!

se você usar o IE e não der conexão com nenhuma pagina ai deve ser problema de conexão mesmo.

Postado

Bah, eu falei que eles deveriam ligar para a UOL e falar com eles antes, porque provavelmente ja resolveria. Outro técnico ja tinho ido la e nao resolveu nada, nem falou o que podia ser, pois bem, realmente era o que eu tinha falado, mas então precisariam ajeitar algumas coisas nas configs do modem, e não é que eles chamaram outro cara pra fazer isso, achei uma baita falta de consideração, as pessoas acham que porque eu tenho 17 anos eu não sei fazer as coisas direito, ou que to aqui pra fazer favor e não pra trabalhar, aff, ta brabo isso, ja não é a primeira vez que me acontece isso...

Mas valeu a ajuda aí gente!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...