Ir ao conteúdo

Significado de dois leds piscando na placa de rede

erdna.sednanref

Posts recomendados

Postado

Vou dar uma pesquisada sobre isso pra ver se encontro alguma resposta pra você, só adiante uma coisa pra gente, está acontecendo algum problema que você está com essa dúvida?

Postado

O outro computador da rede às vezes perde a conexão com este micro, mas não sei se uma coisa está ligada à outra. Sobre os leds, no manual só diz q o led POWER fica aceso o tempo todo, e o outro indica atividade na rede. Mas os dois estão intermitentes, e acendem e apagam no mesmo momento...

Postado

É normal mesmo, pois aqui nas maquinas da empresa, casa, acontecem o mesmo e a rede funciona tranquilamente.

Problema não é.

• 2 anos depois...
Postado

Amigo, depois que isso começou a acontecer (os dois leds piscando ao mesmo tempo), a internet no meu pc ficou MUITO lenda, tenho link de 3 megas mas a taxa de download caiu pra no máximo 20kbps, está insuportável de navegar ou baixar qualquer coisa pela internet. :(

Achei que era virus, mas testei no linux e a internet está do mesmo jeito, e também já verifiquei em outros computadores da rede e só no meu pc é que a internet está lenta mesmo. :confused:

Se alguém souber como solucionar este problema será de grande ajuda pois estou tendo dor de cabeça grande com essa placa de rede...

OBS: apesar de o tópico ser antigo acreditando que minhas informações podem ser utéis a quem está com problema parecido.

Abraços

• 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...