Ir ao conteúdo

Manual placa gfxcel

ranger

Posts recomendados

Postado

fui acessar a site da pcchips para fazer download do manual da minha placa-mãe, modelo = m756lmrt+ não foi possivel porque toda vez surge esta mensagem ?

fazer download e instalar os seguintes componentes

Suporte à exibição de texto do idioma chinez(tradicional)

enseguida procurei no site da microsoft mais não achei nada parecido para poder fazer este download.

colegas aguardo resposta

:(

Postado

Você pode tentar o site da Pc-chips americana ou européia. No menu de navegação deve ter o país. Ou então colocar o IE para seleção de idioma automática (Exibir>>codificação>>seleção automática) não sei se ajuda neste caso. Ou então apelar: veja qual é o nome do arquivo que é direcionado e procure por ele no google ou altavista.

• 8 anos depois...
Postado

Estou precisando do manual da placa mãe pc133 gfxcel, eu não sei o modelo e nem o fabricante dessa placa, a unica informação que eu tenho é EA=00D009648155 HS9O009052226.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!