Ir ao conteúdo

Win95 nao encontra servidor p/ altenticaçao na red

Eduardo Neves

Posts recomendados

Postado

Tenho uma rede WinNT4.0, e em qualquer maquina quando instalo Win95OSR2 ela pede Login e Senha mas não consegue encontrar o servidor para altenticação.

Toda a configuração de rede está correta: Protocolos TCP/IP, nº IP fixo,Cliente para rede MS, Nome do servidor no controle de acesso, Compartilhamento de arquivos e impressoras e o Adaptador.

já instalei o Win95OSR2 em 3 estaçoes e em todas acontece a mesma coisa, quando instalo o Win98 tudo funciona normal.

Por que isso acontece?

Postado

aí cara beleza ???? ninguém estava respondendo sua pergunta mas vamos la.

No Win 98 quando você cria um usuario ( um exemplo ,ele cria um arquivo assim xxx.pwl , onde xxx é o nome do usuario) vai na pasta do windows (c:\Windows )e deleta esse arquivo pwl e outros se existirem e depois reinicie o PC e tente fazer o login no NT 4.0 , esse truque eu sei que funciona no windows 98, mas no win 95 principalmente no OSR2, que eu nunca vi, nunca mexi, mas deve funcionar sim.

Até mais e espero ter ajudado.

Postado

:-BEER

Somente complementando o que o Carlos E. disse, você apaga todos os .pwl que encontrar na máquina que tá com o windows 95 e cria também um usuário e senha na máquina que está com o NT Server, aí funciona beleza ...

:-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!