Ir ao conteúdo

Dlink 550G II pifou, acho que é fonte.. onde conseguir?

cirso

Posts recomendados

Postado

Pessoal, meu 500G (ou B? não lembro) v. II pifou, a fonte dele tá fedendo queimado, onde consigo uma sem ser no ML (estão pedindo quase o preço de um modem novo só na fonte), e eu precisava testar se foi só fonte tb...

Não quero gastar toda essa nota num modem, senão já compensa pegar um adsl2

Senão vou passar o modem pra frente, sem a fonte, daí servirá pra quem perdeu o modem por descarga na linha de tel. por exemplo...

Postado

Recomendo você levar a fonte em alguma eletrônica, pois dependendo o que é que queimou eles conseguem consertar.

Achar uma fonte dessa pra vender é complicado, muito difícil.

Postado

Mandei pra um amigo meu que manja eletrônica, ele vai dar uma olhada

Se não compensar o conserto, o que me aconselham a fazer? comprar um novo mais atual (ADSL2???) ou comprar a fonte?

Valeu

Postado

isso é a coisa mais fácil do mundo se for o 500g provavelmente a fonte é de 7,5v 5amperes é só você comprar uma genérica mesmo aqui em casa eu ganhei um 500g sem fonte e peguei uma que tinha aqui jogada de um hub e estou usando normal!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...