Ir ao conteúdo

Jogos c/ a nvidia gforce 2 mx 400 64mb


Visitante

Posts recomendados

Postado

Tenho uma placa-mãe ECS K7sem e uma Nvidia  geforce 2 Mx 400 e

jogos como o Counter Strike ficam com a tela com os graficos

pulando e distorcendo. Percebi tambem que as visualizaçoes do Media Player ficam mais lentos que o video onboard e tambem dando uns pulos. Outros jogos como o Colin Mcrae Rally 2 rodam perfeitamente. Será configuração ou tá dando pau mesmo?

Postado

Reinstale os drivers do AGP que vem no cd da sua Placa Mãe, la vai tr um pacote de driver instale ele, e pegue o driver mais novo da sua Ge Force. Ah você habilita o AGP 4x na BIOS e instale os drivers dele se não, não adianta.

------------

AMD Athlon Thoroughbred 2200+ MHz

FastFame 8VTAA

256MB de RAM PC133

Radeon 8500LE 128mb AGP TV/DVI DDR da Sapphire "Powered by ATI"

Creative PCI 128

CD-Rom LG 52x HL-DT-ST CD-ROM GCR-8520B

Combo GCC-4120B LG 12x8x32x8

Realtek RTL8029(AS) PCI Ethernet Adapter

HD Seagate 40GB 5400RPM

Velox 256kbps

Monitor SAMSUNG Syncmaster 3NE

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!