Ir ao conteúdo

Notebook Substitui O Desk ??

mlaureth

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, eu de novo.. reta final...

Estou comprando (quase) este notebook, vostro 1500: http://forum.clubedohardware.com.br/cotacao-vostro-1500/516821

A pergunta é:

O note substitui o desk? Aguenta o tranco ? Veja, utilizarei ele no trabalho em substituição ao desk, ou seja, so terei ele, ficará ligado e será utilizado o dia todo, além disso em casa a noite e nos finais de semana. (vou colocar um telcado e mouse é claro, quanto a isso não será problema).

Falando nisso, terei bateria por muito tempo, ficando com ele ligado na tomada no trabalho o tempo todo ? Como funciona isso, tenho que ler a respeito, heheeh. Terei problemas com relação a bateria ?

É claro que para baixar as coisas no emule durante vários dias deixarei meu desk, downloads pesados deixarei o desk de casa fazendo a noite por ex.... mas e o resto tudo será o note...

O que de dizem ??

Obrigado

Postado

tranquilo.

só a nivel de comparação.

faço tudo que você diz que vai deixar para o desk, no note.

:)

tá vivo desde setembro, o meu ex.

se ele for melhor que o desk (o note), vai fundo, melhor coisa um notebook,

mais espaço, menos barulho, menos fios, etc..

Alem de que, no inverno é uma maravilha ficar usando ele na cama, com cobertores em uma bandeja daquelas de café da manhã.

Postado

cara, ele usar uma bandeja de cafe, nao quer dizer q vai ter cafe, cereal, torradas, geleia etc na bandeja, isso vem avulso, a bandeja pode ser usada limpa tb ehehhehehehehe

e quanto a substituir o desk, depende do desk, se for um quad core com 88000gtx você vai pracisar de uns 15k pra substituir ele, se for um do milhao ate um CCE destes coleron M410 com gma 950 ja bate ele.

[]'s

Postado

hehe, eu já troquei meu desktop pelo note já, nem estou muito preocupado com o note porque pretendo trocá-lo em um futuro não muito distante, no máximo, no máximo 2 anos

Se bem que pro ICE isso deve soar como uma eternidade eheheh

Postado

Eu uso o note no lugar do desk muito sossegado, consigo aproveitamento máximo, por falar nisso acabei de comprar FEAR por 28 reais, novo e lacrado, muito bom, jogasso!!

Postado

Sem dúvida que dá para substituir,

prá falar a verdade, desde que comprei o note, só voltei a ligar o desk umas duas vezes e apenas para procurar um ou outro arquivo. Sem comparação!!!

Postado

so tem que ver quanto de hd teu futuro note terá, talvez seja a unica coisa que impeça você de usar teu emule e etc.... caso seja um downloader viciado como eu rs.

Meu hd de 80 vai sr consumido rapidamente, mas ja to providenciando outro.

Certamente substitui um desk sim, mas deve ser observado ambos , note e desk, porque dependendo do desk nem todo note aguenta a comparação, mas dai como disse muito bem o ice, tem tantas variações, que é Phordiz .... mas em via de regra da pra substituir na boa.

Postado

aqui to com o interno de 120 e o externo de 80.

sociaciagol, cara da um look la no tutorial pra torcar o HD vale a pena, mata o calor do touchpad se você por um bom, coloquei um Samsung 5400RPM com 8m cache ta marcando 5.5 no index vista furado ehehehhehehhe nao tinha usado ainda essa marca Samsung, cara mo bom, silencioso, frio e rápido.

[]'s

Postado

Respondendo a sua pergunta... em alguns casos sim. Muita coisa ainda é dominada pelo desktop, que tem mais potência de processamento e possibilidade de graficos melhores mas acredito que isso é questão de tempo. :)

bruno2546, eu estava inclusive procurando no MercadoLivre esse case mas nao encontrei mais... :(

Estou aqui pensando e acho que é melhor comprar um case e depois um HD do que comprar um externo ja montado. Creio que terei mais flexibilidade e poderei mudar o HD no futuro conforme fosse... :)

Postado

cara, tem desse vendedor:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-66498672-case-gaveta-externa-combo-ide-sata-hd-35-usb-com-neon-_JM

foi onde peguei a foto agora,

na loja onde eu comprei tá esgotado.

HOJE, eu pegaria esse aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-70698975-case-ice-box-extream-gaveta-externa-combo-hd-35-ide-e-sata-_JM

com certeza.

esse parece ser legal também:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-69907734-case-gaveta-externa-combo-ide-sata-hd-35-legacy3500-_JM

mas eu pegaria esse de 159,00, muito legal.

Postado
Respondendo a sua pergunta... em alguns casos sim. Muita coisa ainda é dominada pelo desktop, que tem mais potência de processamento e possibilidade de graficos melhores mas acredito que isso é questão de tempo. :)

bruno2546, eu estava inclusive procurando no MercadoLivre esse case mas nao encontrei mais... :(

Estou aqui pensando e acho que é melhor comprar um case e depois um HD do que comprar um externo ja montado. Creio que terei mais flexibilidade e poderei mudar o HD no futuro conforme fosse... :)

É verdade. De qualquer forma quanto a perfomance o meu Note vai ter muito mais que meu atual PC, que é bem fraco (P4 2.8 512 80 GB GF5200). Na verdade minha pergunta era mais no sentido do bixo aguentar ficar ligado o dia todo, ou seja, levar ****** ligado direto 7 dias por semana, dia todo e parte da noite, enquanto eu estiver acordado. Quanto ao Ice eu entendo... hehe, pela quantidade de vezes que entro aqui acabamos conheçendo todos... hehe (não se ofenda ice)

As respostas de todos ajudaram bastante

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...