Ir ao conteúdo

SimCity 4 - Tópico Informativo

MRCxBin

Posts recomendados

Postado

Acho que a franquia não foi abandonada.

Só que eles não lançam um SimCity por ano porque não é uma franquia que vende como água.

• 2 semanas depois...
Postado

Olá galera, sou nova no fórum e estou postando porque estou com um problema no jogo.

Instalei normalmente, porém na hora de abrir o jogo, fica uma tela preta e depois some, ai volta para a area de trabalho e o jogo não abre.

Fiz aquela verificação de compatibilidade do jogo com o sistema, e o jogo identificou meu windows 7 como NT 6.1.

Será que é por isso que não está funcionando. Se sim, alguem sabe como resolver.

Minha configuração é:

Notebook Positivo Premium

Pentium Dual Core 2.10

4,00 Gb Ram

Video sis mirage 3

HD 460Gb

Obrigada:)

Postado

Tive todos esses problemas citados aí em cima. Desempenho ridículo com o PC da assinatura. Eu usava o XP na época, mas troquei para o Windows 7, reinstalei o jogo e ele passou a rodar perfeitamente :eek: O único problema que dava era de fechar o jogo de uma hora pra outra, mas resolvi colocar o jogo pra rodar apenas com 1 núcleo e o problema parou. Fica a dica ^_^

• 3 semanas depois...
Postado

Eu voltei a jogar (alias, tentei voltar) mas esta estranho no Windows 7 x64.

Antes eu jogava no Windows XP e Windows Vista e rodava belezinha, tanto em fullscreen em 1440x900 (setado) como em modo janela 1024x. Mas no Windows 7 esta bem estranho, dando umas lagadinhas quando move a câmera.

Alguém sabe como arrumar isso ?

• 3 semanas depois...
Postado

Lí um aviso num site de Sim City 4 que esse jogo poderia apresentar incompatibilidades com algumas placas ATI, e dizia que objetos como construções e árvores sumissem enquanto voce "rolar" a tela para os lados, e depois eles reaparecem quando parasse de se movimentar pelo mapa, deixando o jogo pesado demais.

No meu acontece isso, tanto q o jogo fica mais leve se eu deixar naquele modo RENDERIZAção por software (ao invés de hardware)

Uma pena, porque no Sim City 3000 eu construia sem problemas uma cidade em cenários muito maiores que do 4.

• 2 anos depois...
Postado

Fala galera, estou com um problema para rodar o sim city 4 no meu notebook. Ele instala tudo direitinho, mas quando coloco para fazer a cidade, os gráficos ficam todos tortos e brancos. Baixei o programa "Flow" do site gamevicio.com, onde dizia que meu notebook tinha as configurações mínimas para rodar. Estou postando a imagem de como aparece o jogo e as respectivas configurações do meu notebook. Obrigado pela ajuda galera!!

1

Configurações notebook:

Notebook Philco Modelo 14H-P123WS

Microsoft Windows® 7 Starter – 32bits

Processador > Intel® Atom Dual Core D2500, 1,86Ghz, 1 MB Cache L2

Chipset> Intel® (NM10 Express Chipset)

Gráficos> Intel® HDGraphics

Memória> 2GB (DDR3, 1066 MHz)

Disco Rígido (HD) > 320GB (5400 rpm, Serial ATA)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...