Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ORIOLE

Membro Pleno
  • Posts

    97
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

7
  1. Esta fonte aqui aguentaria a minha configuração tambem? ela é confiável? OCZ-ZT550W http://www.megamamute.com.br/Fonte-Modular-550W-ZT-OCZ-ZT550W-NP-OCZ-353016.aspx/p Obrigado pela disposição.
  2. Olá, boa noite, preciso da ajuda dos mais entendidos para saber que fonte usar para esta configuração Intel Core I7 2600k Gigabyte UD4 Z68 Nvidia Gtx 560-ti (MSI twin-frozn II) 2 HDs 1 gravador de DVD 1 controlador de fan 7 Fans de gabinete (120 mm) (1 dos fans tem Led) *o gabinete tem um extensor com conectores USB e Firewire. Eu tinha uma fonte da Cooler Master de 550w (gx550), mas ela morreu, não sei se não aguentou o tranco, ou se foi algum defeito crônico dela Quis enfatizar os fans, pois não faço ideia se eles puxam muita energia da fonte. Obrigado, bom finalzinho de feriado
  3. Alguem sabe me dizer se um SSD consegue se prender naquela gavetinha de HD 3.5" ? Ou será que ficará solto
  4. Olá gente, Alguem tem o link de onde baixar o LG Smart On 2.0 Splashtop (ou mais atual) ?? Pois preciso MESMO formatar este aparelho, até o momento só encontrei link do 1.0 funcionando e online. Obrigado, se alguem tiver.
  5. Valeu pelas fotos. Sentiu diferença nas temperaturas? Qual era o seu cooler anterior?
  6. Foi exatamente isso que me desiludiu quando comprei por 60 dólares e joguei pela 1º vez Black Ops. Mas sei que muita gente gosta desse estilo de jogo, então nem vou entrar em detalhes.
  7. Tente apertado o E Pelo menos era assim no Bad Company
  8. O Xbox nacional 4 gb por R$ 709,00 no Wallmart. Pior foi ter perdido na Saraiva a versão 4gb com 2 jogos por R699,00.
  9. Serão 25 dias de espera muito demorados pra mim. Vocês que estão jogando o Beta, como está o sistema de comunicação por microfone? É igual Battlefield 2 que a gente só falava com o squad, e o leader falava com o general?
  10. Quem baixou a versão Beta, terá que desinstalar tudo e baixar a versão final no dia 25/10 ? Eis o que eu me pergunto agora.
  11. Alguem sabe se é possível instalar o cooler Corsair H100 na parte superior deste gabinete?
  12. A rede 3G do Zeebo onde vendem os jogos será desativada no sábado da próxima semana, triste fim. Alguem sabe se tem como incluir jogos pela entrada de cartões SD? ps: Lançar um videogame nacional está mais difícil hoje, com a presença oficial da MS e Sony, do que à 3 anos atrás.
  13. O Battlefield 2 já jogava no PC com 64 pessoas, era muito divertido.
  14. Tenho um Pentium 4 antigo em casa, quando mando ele executar uma tarefa, tipo abrir o Word, ouço um chiado de computador bem baixinho, parecido com aqueles sons de computadores de desenhos animados rsrsrs

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!