Ir ao conteúdo

Novas 8800gt 720 mhz & 8800 gts 740mhz

Posts recomendados

Postado

Ola amigos ......

Estou prestes a atualizar meu sistema porém estou muito decepcionado com as opções de placas de video a venda no Brasil .

Eu faço parte de um time americano de um determinado jogo e sempre escuto informaçoes sobre o sistema do pessoal , assim eu fico por dentro doque ha de novo no mercado me ajudando em um futura compra .

Um dos membros do meu time possui duas placas de video 8800 gtx em SLI e tb em outro pc uma 8800 GT de 700Mhz core clock .Eu perguntei qual a diferenca de desempenho da sua GT contra uma gtx somente e ele me disse que sua GT de 700mhz roda os jogos mais rápido doque sua GTX porém a GTX ganha um pouquinho na qualidade de imagem .Diante disso eu na hora pensei em pegar uma 8800 GT de 700mhz core clock pelo custo beneficio porém infelizmente nao acho em canto nenhum essa placa ...somente a versao com 678mhz core clock .E para piorar tudo me amigo ainda me mandou o link novas 8800 gt de 720mhz e a8800 gts de 740mhz core clock ja a venda nos eua :eek: :eek: .

Resumindo pessoal ... alguem sabe algum site brazuca confiavel onde eu posso comprar ou ao menos encomendar essas placas ( 8800 gt de 700mhz core clock , 8800 gt de 720mhz core clock ou 8800 gts de 740 mhz core lock ) ? ? ? ficarei bastante agradecido !!!!!

Postado

Qualquer 8800GTS a venda no Brasil aguenta de boa um over a 740Mhz (original é 650Mhz) sem ao menos precisar trocar o cooler.

Já a GT também deve aguentar, mas tem que colocar um cooler melhor.

Mas já vou adiantando que de 678Mhz para 740Mhz não aumenta absurdos o desempenho não.

• Membro VIP
Postado

O que vai influenciar mais é o Memory Clock...

A minha GTS vem com over de fábrica no GPU Clock a 678MHz (650 a versão "stock"), mas eu uso ela com um overclock manual a 750MHz. E sem trocar o cooler original.

Já o Memory Clock eu uso a 2200MHz (contra 1964MHz originalmente).

[]s

Postado

hummm ...

1-Algum de vocês pode citar em numeros o ganho de fps que teve em algum determinado jogo apos o over ?

2-Quanto as placas que eu citei acima .... ha algum lugar que onde posso acha-las no Brasil ? se nao ha ....existe alguma previsão de que elas cheguem aqui ?

obrigado

• Membro VIP
Postado

1- Vai depender muito do jogo e do overclock feito. Mas na média, dá um ganho de 15%.

2- muito difícil chegar oficialmente por aqui. Apenas com importadores "não-oficiais"....mas fica de olho, se esses modelos chegarem no Paraguai, certamente você encontrará em alguma lojinha por aqui.

[]s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...