Ir ao conteúdo

Vapochill

dragao

Posts recomendados

Postado

Pessoal, vasculhando lembrei dessa opcao em gabinete.....Alem de bonito ainda vem com o sistema de resfriamento da cpu que já gelou ate P4 3.0 ghz.

E ai???? compensa 649 doletas????

E tem outro chamado Prometeia.......ele tanto pode vir com gabinete como sozinho. Mais ou menos o mesmo preco levando em conta que tem os acessorios obrigatorios......HOHOHOHOHO

E ai?????

Postado

Acho q o sistema é para processadores + potentes.... já vi um XP 2400+ a -19 graus..... Tipo q ele também é pequeno e gasta muita energia..... além, é claro, de utilizar um sistema muito difícil de mexer..... acho q não vale a pena....

falou...

Postado

dragão, quem manja disso é o Petrus, eu acho que o prometeia é melhor, o compressor fica em baixo isolado, acho bem melhor desse jeito, fala com ele, eu acho que com o dolas a quase 4 reais, não comprensa de jeito nenhum !

Valeu !

Postado
Postado Originalmente por felipe.bizam@10 Out. 2002,23:11

dragão, quem manja disso é o Petrus, eu acho que o prometeia é melhor, o compressor fica em baixo isolado, acho bem melhor desse jeito, fala com ele, eu acho que com o dolas a quase 4 reais, não comprensa de jeito nenhum !

Valeu !

Compressor amigo ?? Tipo, usa essa parada aí ??

falou...

Postado

Felipe, existe dois tipos de prometeia......um no gabinete e outro num case a parte.

Se fosse possivel montar algo nessa configuração por aqui acredito que ficaria extremamente acessivel.

Postado

fala direto com o petrus velho ... ele tem um premeteia com o compressor na parte de baixo do case ... parece ser muioto legal ... eu fiquei doidão por um daqueles quando eu vio .. e o prometeia acho q é melhor e mais barato q o vapochill ... se você ta cheio da grana .. parece ser o caso hehehe ... vale a pena sim ... eu acho ... e também se você quiser uns overclock animal ... e como eu sei q você é chegado num SUPER OVER .. vale a pena

Postado
Postado Originalmente por Dr Hardware+11 Out. 2002,01:38-->
felipe.bizam@10 Out. 2002,23:11

Valeu !

Compressor amigo ?? Tipo, usa essa parada aí ??

falou...

Sim usa um compressor tipo o de geladeira(não é o mesmo da geladeira não !)

Dragão, sei lá, acho que é muito investimento, mas se você ta com grana......, e outra coisa o prometeia que conheço é um que fica em baixo do case, e vem um gabinete junto, mas que pode ser trocado como no caso do petrus, são feitos em 2 partes mesmo o prometeia fica como uma base p/ o case.

Valeu !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!