Ir ao conteúdo

Ajuda na limpeza de cooler

vicente765

Posts recomendados

Postado

e ai galera beleza?

tenho uma inno geforce 6600 pci express :( e o cooler dela ta fazendo moh barulhera

ele para de funcionar do nada, e começa o barulho, ai eu tenho q abrir o gabinete, coloca o dedo nele, pra ele volta a funcionar

eu tentei tirar pra limpar, mais quase quebro a mobo, e a vga no meio(tenho sorte q ta funcionando ainda) :D

ah duvida q eu tenho é *****, mais fazer o q :rolleyes:

como eu faço pra desencaixar a geforce da mobo(asus a8ne)????????????

eu vi q e um esqueminha branco, mais nao tenho a mínima ideia do q fazer, ja apertei empurrei, quase quebrei tudo :eek: e nada, de sair

outra duvida tb, eu gostaria de saber se existe algum programa pra eu medir a temperatura da vga, tipo o pc probe, q ve a temperatura, da placa-mãe, cpu e etc...

tem algum especifico pra placa de video??

ou nem existe :rolleyes:

:confused:

Postado

Cara,,, em geral é só tirar o parafuso que fixa a placa, puxar o pininho brando na direção oposta a placa de vídeo (igual aos dá memória) e puxar a placa pra cima pelas beradas O.o

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...