Ir ao conteúdo

Cooler Evercool HPFA-10025 Buffalo Suporta?

Posts recomendados

Postado

Galera, meu pc é

placa mãe Gigabyte GA-MA69VM-S2

2x hd sata 160gb Samsung

Processador amd x2 5600+

placa de video 512 8600gt

e 4gb Ram 800mgz Kingston

Gostaria de saber se o Cooler da Buffalo Evercool HPFA-10025 cabe e se é MUITO melhor que o original box, que diferença ele faz em termos de temperatura quando está trabalhando no processamento de jogo (o P4HT sobe 20°c quando começo a jogar World of Warcraft

pois estou trocando o pc depois de cansar do Fogão intel P4 3.0 HT, que quando estou jogando está sempre a 68~75 °C

Tb comprei um exastor frontal com 3 cooler 40mm, colocando um Fan traseiro de 120mm

• 2 semanas depois...
Postado
Cabe sim e é melhor que o stock. Só recomendo a você fixar com parafuros ou então comprar outro que utilize esse tipo de retenção:

http://www.thermalright.com/new_a_page/product_page/product_accessories.html#acc_am2rm

Me desculpe me intrometer no tópico, mas também estou querendo encomendar um Cooler destes para meu processador. Ainda não vi ninguém falando sobre retenção, achei que este cooler em especial, não precisava disso. Como não vi

ninguém comentando sobre isso, será que essa retenção é mesmo necessária?

Brigadão ;-)

Postado

Eu utilizo um cooler destes e posso afirmar que ele é muito eficiente. Com o cooler box meu processador já chegou à 56° e com ele ainda não passou dos 42° em full (mesmo em dias muito quentes).

Postado

Onde vocês ligaram o cabo de força do cooler??? Pois a saida da placa mãe (gigabyte) é de 4 pinos e a entrada do cooler são somente 3... o_O Tem adaptador pra isso???

Postado

Dá pra ligar normalmente na placa-mãe mesmo a saída sendo de 4 pinos porque no PC do meu irmão o cooler box da AMD tem conector de 3 pinos e a saída da placa-mãe é de 4 e mesmo assim o cooler é ligado diretamente na placa-mãe (sem necessidade de qualquer adaptardor). Se você observar bem, o encaixe tem uma identificação para a ligação de conectores de 3 pinos... Espero ter ajudado...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...