Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuraçao para Upgrades


Posts recomendados

Ola pessoal. Estou com um projeto de pegar uma MOBO que seja boa de Upgrades (Suporte aos E8xxx, DDR2 1066MHz, CrossFire e etc...)

Como vou gastar uma boa grana so na placa de video e na fonte, eu pensei em montar um PC assim:

Intel Pentium Dual Core E2180

1x 1GB RAM DDR2 1066MHz Corsair

HD SATA2 250GB Seagate

XFX GeForce 8600GT xXx 256MB GDDR3

Asus P5K Premium

OCZ StealthXStream 600W Real

Agora, peguei essa placa-mãe porque ela suporta os 45nm e aceita CrossFire, alem das Memos em D-Channel 1066MHz

então, peguei essa mobo pra no Natal eu por um E8xxx, duas VGA's da ATi em CrossFire e 4 GB DDR2 1066MHz

To fazendo uma boa escolha ?? Obrigado xP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troca a Mobo por uma q aceita SLI, e chipset 45nn.

Mas na verdade, eu esperaria e montaria todo o PC no natal. porque você vai perder muita grana, trocando processador, fazendo SLI de 8600, e tudo mais...

A paciência é muito importante... Se pegar esse PC agora vai ser igual a prejuízo depois...=/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SLI de VGAs mid-range não compensa. Pensar em SLI só de 9600GT pra cima, aí a história muda. Mas pense numa coisa: vai ter de ter grana sobrando, pois duas placas de víde desse naipe é um pouco caro, mais fonte pra aguentar tudo isso, e um proocessador MUTO fod@ pra n~~ao dar gargalo... Esteja preparado. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!