Ir ao conteúdo

Samsung BW932 x 943BWX

algscfo

Posts recomendados

Postado

Bem pessoal vou adquirir um monitor de 19" e queria saber qual dos dois seria melhor, 0 932BW consegui por R$ 749,00, tem contraste de 3000:1 e velocidade 2m/s. O 943BWX consegui por R$ 769,00, tem contraste 8000:1 e velocidade 5m/s. Não sei a resolução dos mesmos, mas minha VGA é uma gforce 8800gt. Como sou leigo nesse assunto, não sei se uma característica compensa a outra ou qual é a mais importante. Agradeço antecipadamente.

Postado

acredito que o 943bwx seja melhor pelo contraste e por ser mais recente esse 5 milisegundos seria o real porque o 932bw informa que tem 2 milisegundos e na verdade são 5 que é black-white-black que seria a real medição.

• 3 semanas depois...
Postado

vou dar um UP aqui no tópico do amigo, porque eu estou exatamente com a MESMA dúvida... fui na santa ifigenia hoje, e lá o 932bw já é modelo ultrapassado..todos lugares estão vendendo 943bwx e pelo mesmo preço (cheguei a ver por 650 reais a vista) é muito legal o negócio que ele tem de ajuste de altura, e poder girar a tela 180º ! mas eu fiquei meio assim de comprar. uma vez que eu não consigo achar nenhum depoimento de alguem que tenha um na internet!!

se alguem que ja tem o monitor puder ajudar postando com informações a respeito seria legal!!

valeuu

Postado

No caso o 943bwx gira só 90º graus e não 180º graus,esse monitor pelas especificações parece ser sensasional,mas minha dúvida é pega ele ou juntar um pouco e pegar um de 22 polegadas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...