Ir ao conteúdo

Ajuda com gabinete para PC "quase" TOP

DracoBR

Posts recomendados

Postado

Salve galera, tudo beleza?

Bom, estou para montar um PC +- assim

- E8400

- Maximus Formula ou P5K Deluxe

- 4GB 800 ou 1066 (2x2GB), Corsair, OCZ ou alguma de igual qualidade

- PV 8800GTS ou HD 3870 x2

...etc

A questão é, onde colocar tudo isso?

Estou pensando em investir até uns R$ 400,00 em um gabinete (acredito que dê para comprar um bom nessa faixa)

O gabinete precisa ter um bom espaço interno (ainda mais com essas PV´s, uma delas é claro) mas tb nada de Full Tower porque não tenho lugar para por, e precisa tb ser muito bem ventilado

Andei olhando alguma coisa na Net:

- Cooler Master CM 690

- Chieftec Bravo Series HB-01B-B-B

- Chieftec Bravo Series BX-01B-B-B

- Chieftec CX Series CX-01B-SL-B

- Chieftec CH-05-SL-B Aegis

- Lian LI Lancol Metal Boned K10

- SilverStone Kublai Series KL03

o que acham desses? Alguma outra indicação?

valeu galera

Postado

Cara,

Esse SilverStone é legal, mas no geral me parece que o CM-690 é melhor, principalmente a ventilação. O Lian eu não conheço, e os chieftec na minha opinião não tão no mesmo nível dos dois primeiros.

[]s

Postado

E ai Subrep, beleza?

Li algumas coisas sobre o CM-690, o pessoal fala muito bem dele, super ventilado, bem construído e tal, só não encontrei algo sobre o espaço interno em relação a essas PV´s grandes. Gostei da cara e do preço desse gabinete, mas não sei se ficará muito apertado para as PV´s

O Lian LI e o SilverStone achei legais tb, mas pelo custo/benefício, creio que o da CM leve vantagem

Quanto aos da Chieftec, li coisas boas tb

Ter opções é sempre bom, mas gera muitas dúvidas :lol:

valeu

Postado

Fala cara !

Cabem duas PV das grandes sem problemas, o gabinete é certificado SLI pela nVidia. É bem espaçoso, quanto a isso você pode ficar tranquilo.

[]s

Postado

Fala Subrep

É cara, gabinete é coisa séria, tem muita gente comprando gato por lebre achando que é tudo igual, bom saber que esse tem espaço de sobra, fora que dá para colocar fan´s em tudo quanto é lado

E ai Henrique

Se cabem duas GTX "aka Snowboards" com folga, cabe de tudo hehehe

E pela sua assinatura, coube até o Max Orb que é gigantesco, ai é show. Meu, o cooler ficou muito apertado com a fan traseira e com a fonte?

Aliás de coolers e gabinetes, a Thermaltake é animal, pena que os valores são bem altos

valeu pela ajuda pessoal

Postado

Fala galera

Hoje fui na Sta. Efigênia e comprei o CM-690, e não foi fácil achar, encontrei apenas 2 lojas que estavam vendendo, uma a R$ 430,00 e outra consegui fechar por R$ 340,00 (e era o último, fora o exposto)

Achei ele fantástico, muito bem montado, não tem farpas, extremamente bem ventilado...show de bola

Bom, agora só falta comprar quase tudo heheheh

valeu galera

Postado

Parabéns e boa sorte com o resto !

O meu tá lá, montado e silencioso... o fluxo de é bem legal e a filtragem idem, retêm bastante poeira no painel frontal, basta passar a nmão para perceber. Já vi que uma vez por mês vou ter que tirar todos os filtros para limpar.

[]s

Postado

valeu Subrep

Para completar a refrigeração interna, vou colocar fan´s Akasa Ultra Quiet de 120 e filtros para evitar o pó

Ainda não comprei tudo para o PC, mas pelo visto, vai acumular bastante pó mesmo....bom, enquanto ele estiver do lado de fora não tem problema, é bem mais fácil de limpar

Abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!