Ir ao conteúdo

PC só volta a ligar se deixar estabilizador ligado direto

Ruivo3D

Posts recomendados

Postado

estou com o mesmo problema do amigo, porém meu micro é inteiro novo, e ja fiz todos os procedimentos descritos aqui no forum...

meu estabilizador é de 1000VA e minha fonte uma OCZ 600W...

troquei os dois, pois pensei ser problema com algum deles..

mais o problema continua...

detalhe q esse problema ja apareceu no meu micro antigo, antes de trocar pelo novo...

ja estou começando a achar q é minha tomada q nao ta dando conta do pc...rss

porq ja fiz tudo o que era possivel e até agora nada :S

´se eu deixar desligado e for ligar de novo depois de um tempo..

só esperando um tempo e apertando reset...

parece q ta precisando de um tempo pra estabilizar alguma coisa e ligar...

mais o micro todo é novo, e como disse..

isso do nada ja tinha começado a acontecer no mciro antigo, q por sinal eu vendi e esta funcionando de boa na casa do cliente :S

alguem tem alguma solução?

ta difícil aqui :(

configuração..(obs.: cheio de detalhes porq copiei do meu album do picasa..rs)

ASUS M2N32 SLI DELUXE WI-FI / Dual Core AMD 64 X2 6000+ @6600/ Dual Channel de 04x01Gb DDR2 800 @825 PQI TURBO/ EVGA 8600GT 256Mb GDDR3 DX10 / OCZ StealthXStream - 600W - Active PFC / HD SAMSUNG 160Gb SataII 3.0Gb/s Cache: 8MB / HD Barracuda Seagate 160Gb SataII 3.0Gb/s Cache: 8MB / DVD-RW LG Super-Multi Dual Layer /Gabinete Gamer Leadership - Casemod by ruivo / estabilizador digital RAGTECH 1000 VA SENSE SE1000F -GRAFITE / Teclado e Mouse Wireless Clone / Monitor Samsung 750b dual 17¨ real contraste 700:1 usando modo digital / Modem ADSL - net 250k / Multifuncional HP 1510 / Módulo de som automotivo de 200W ligado em uma caixa e em uma bazuca, alimentado por uma fonte extra de 13,8VCC 5A - usando o Windows Vista Ultimate 32bits ou Windows XP Professional 32bits

• mês depois...
Postado