Ir ao conteúdo

Problemas Com Internet (brasil Telecom)

Andri

Posts recomendados

Postado

Claudiojz, do forum AF? :D

Eu fui fuçando, entrei em um tal de sistema FOCUS, mas nao achei onde acompanho o processo..

CastorTroy,

O técnico que veio até aqui falou o mesmo, porém o problema já tinha sumido, mas ele confirmou que a BRT estava uma nhaca desde semana passada, com vários chamados idênticos...

Postado

Consegui a explicação que relato a seguir: ele me informou que um equipamento da brasil telecom aqui no paraná, está com defeito, é um equipamento que faz conexão com servidores internacionais, ele disse que não tem previsão de quando vai ser consertado, pode ser em 2 dias ou em um mês.

Eu tenho tanta dó da brasil telecom, coitado deles, não ganham o suficiente para consertar esse equipamento.

Aqui eu tenho a velocidade de 2 mb e realmente tá uma nhaca baixar coisas de servidores internacionais, e eu tô ficando uma arara de bravo com isso. Nada funciona direito, youtube é fora de questão, demora 5 horas pra carregar alguma coisa de 3 minutos e meio. Quero só ver quanto tempo mais isso vai continuar.

Postado

Alguém sabe se a Brasil Telecom tá bloqueando a abertura de portas... nenhuma aqui tá dando certo.. ja tentei de tudo quanto era maneira... já troquei de modem.. já troquei de computador... nada!

Até um tempo atrás tava tudo beleza... hoje... nada! nada!!!!!!

Postado
Alguém sabe se a Brasil Telecom tá bloqueando a abertura de portas... nenhuma aqui tá dando certo.. ja tentei de tudo quanto era maneira... já troquei de modem.. já troquei de computador... nada!

Até um tempo atrás tava tudo beleza... hoje... nada! nada!!!!!!

Tipo, tem esse site da assistência técnica da brasil telecom, que fala sobre as portas bloqueadas, dá uma olhada lá..

http://www.adsl.brtdata.com.br/dicas_gerais.htm

Postado

Cara, nunca achei que eu ia ver uma coisa assim.

EXATAMENTE a MESMA COISA que o criador do tópico disse tá acontecendo comigo.

Eu usava BRTelecom "Turbo 600" e tava tranquilo minha net. A maioria dos vídeos no youtube andavam carregando bem, e tal... Isso até uns dias aí que começo a ficar mais lento.

Só que eu tava pagando 84 reais por 600k... aí liguei lá, pedi a de 2MB, que ia ficar mais barata. Disseram que "não tem porta", aí eu pedi 1MB. Bom, tÔ com 1MB de internet, mas tá um ***** pra ver vídeo no youtube, servidores internacionais tão meio lentos mesmo, sites como Tom's Hardware, que eu acesso pra caramba, cairam um pouco a velocidade. Mas o pior é com vídeos no youtube e qualquer site de stream de vídeo internacional.

Quem quiser testar é só ir no baixaki tentar baixar o msn e tentar baixar o kurumin pelo link que eu passei, pra ve se tá acontecendo a mesma coisa, se for está confirmado que o equipamento da brt aqui no paraná está mesmo com defeito.

Fiz esse teste e foi incrível cara.. aconteceu exatamente o que você falou.

MSN = 19kb/s

Kurumin = 109, 107kb/s... cravado, estável, variando no máximo 1 ou 2.

Eu sei que distância tem fator nisso, mas o fato de antes o youtube tar bem e agora tá uma *****?

Meu ping pro youtube é 270+. ))*09(&@(!!

Isso qu

Postado

Olá amigos

Claudiojz, do forum AF? :D

Olá Everton, sim do Aero Estusiasta. Parece que nossas paixões (aviação e informática) bem como nossas desilusões (BrasilTelecom) são as mesmas.

Olha, aqui comigo está normal, alguns sites de fora estão um pouco lentos, o youTube está carregando os videos como sempre carregou.

Abraços

Postado
Putz então eu não entendo mesmo...

porque aqui os vídeos tão demorando pra carregar. Qualquer site de stream fora do país tá assim...

Eu acredito que estão tentando resolver a situação do equipamento que deu defeito, por isso tem variações até mesmo dentro da cidade, no meu trampo tá normal a net também, qualquer stream internacional, agora na minha casa já tá difícil a coisa, tem horas que vai tem horas que não vai, acho que tão tentando consertar, meus downloads de servidores de fora, tipo rapidshare por exemplo, eu sou assinante premium, baixo por gerenciador e estava até esses tempos atrás baixando a 20k, agora já está baixando a 100 normalmente. Mas ontem ficou uma meia hora baixando a 20, então só resta esperar normalizar a situação.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!