Ir ao conteúdo

Não abro arquivo do word

Visitante

Posts recomendados

Postado

tenho um notebook toshiba P4, com winXP e office 2000,,,,

semana passada salvei um arquivo no word ... normalmente . só que hoje já tentei abrir este arquivo de todas as formas possiveis , e ele diz que náo tenho permissao ou esta em uso . fui até pelo dos reiniciando a maquina ma mesmo assim ele náo abre....

• 2 semanas depois...
Postado

Provalvelmente você colocou uma senha no documento impedindo que você abra ele, o unico modo para resolver isso (até aonde eu sei) é colocando a senha correta nele, se você não sober, você está fudft...

• 2 semanas depois...
Postado

Caro amigo, s e você colocou senha no arquivo e não consegue abri-lo  pois não lembra a senha ou algo do genero, lhe aconselho a procurar na net um software que quebre a senha do documento em 95% das vezes da certo.

Se você possuir o Kaaza procure por Word ou doc no item software ele deve lhe listar algum software dai por analogia de nome você encontra o software.

Não aconselho o uso deste tipo de software para fins não pessoais ou seja no seu caso, não use software's desses para abrir arquivos de terceiro que estejão protegidos por senha pois isso e crime de sigilo de documentos.

Em todo caso vai a tentativa se o arquivo for seu.

boa sorte

qualquer duvida post aqui de novo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!