Ir ao conteúdo

Como faço para um filme em flash

Inforsr

Posts recomendados

Postado

Amigos, como eu faço para que o filme de abertura desenvolvido em flash fique 100% na tela ou seja sem aquela barra do internet explorer, tem como vocês me ajudarem ?

Obrigado pela atenção,

Rafael

Postado
Postado Originalmente por Inforsr@08 Out. 2003,09:52

Amigos, como eu faço para que o filme de abertura desenvolvido em flash fique 100% na tela ou seja sem aquela barra do internet explorer, tem como vocês me ajudarem ?

Obrigado pela atenção,

Rafael

A unica maneria de colocar um Flash 100% na tela, usando o navegador, é criar uma janela fullscreen e colocar o endereço do flash (do NOME.swf) em vez do html. Essa é a maneira mais prática e rápida.  :D

Postado

Certamente...

Faz o seguinte, você cria uma index.. e coloca seu logo no meio.. mas bem estilizado.

E já coloca o JavaScript para chamar o fullscreen (onLoad), e na URL do fullscreen coloca o .SWF e não o .HTML.

Uma outra maneira para colocar filmes Flash fullscreen, é usando o fscommand(), mas isso só funciona quando o .swf ou .exe é executado no computador.  :laugh:

Postado
Postado Originalmente por Inforsr@10 Out. 2003,09:25

Valeu , mais uma vez !!!!

Que isso.. foi nada não!

Só gostaria de lembrar, que se tu usa preloader no seu filme, ele não irá funcionar acessando o flash através do .swf.

Como eu disse, era uma solução simples, se tu quiser usar perfeitamente o flash, é só pegar o HTML que o Flash faz quando exporta, tirar as margens e colocar as dimensões do filme em 100%.  :**

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!