Ir ao conteúdo

Placa wireless HP Pavilion DV6000

guto3000

Posts recomendados

Postado

oi então!! tenho um notebook da HP pavilion dv6000 com a placa de wireless Broadcom 802.11 e que as vezes quando eu ligo o note ela funciona e outras vezes ela nao funciona!! gostaria de saber se o problema é com a placa ou com algum driver desatualizado e tudo mais!!!

se alguém tiver um link que eun possa baixar o novo driver por favor postem ae... o link do site da HP não tava funcionando ate esses dias...

obrigado!!

• 11 meses depois...
Postado

e ae guto. tranquilo?..então to vendo q essa sua mensagem é antiga e provavelmente você já resolveu esse problema...eu estou com umproblema quase igual a esse....o lance é q a rede sem fio funciona e depois de algum tempo cai e conecta de novo...ai cai e conecta de novo...isso num intervalo entre cair e conectar de uns 5 min...se eu descobrir alguma coisa te mando uma resposta ,algumas pessoas falam q pode ser o driver, outras q é um problema cronico dessa série dv6000. Bom c você tiver alguma dica ou ja souber como se resolver esse problema me da um toke....abraço

Postado
oi então!! tenho um notebook da HP pavilion dv6000 com a placa de wireless Broadcom 802.11 e que as vezes quando eu ligo o note ela funciona e outras vezes ela nao funciona!! gostaria de saber se o problema é com a placa ou com algum driver desatualizado e tudo mais!!!

se alguém tiver um link que eun possa baixar o novo driver por favor postem ae... o link do site da HP não tava funcionando ate esses dias...

obrigado!!

É, cara, infelizmente esse é o primeiro aviso que seu note está indo pro saco. Como foi visto anteriormente em outros tópicos, esse é um problema de fábrica no chip BGA fabricado pela nVidia. A HP faz recall deste modelo e também do DV2000, mas como seu tópico tem muito tempo, espero já ter solucionado o seu problema.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!