Ir ao conteúdo

Problemas com partição!

idelson13

Posts recomendados

Postado

Olá...

Eu criei uma partição de 20GB, e quando o pc reiniciou ele deu um erro e o windows não inciou, executei o CHKDSK, voutou ao normal, quando o windows iniciou, ele acusou que um novo hardware foi encontrado, (era a partição) quando reiniciei, a partição NÃO apareceu e meu HD estava com 20GB a menos. Tentei deletar a partição, mas não tinha a opção de deletar quando estava com ela selecionada.

Tentei deletar usando o CD do windows, mas não aparecia ela.

Como eu deleto essa partição?, estou com 20GB a menos e não tem nenhuma partição criada.

Usei o partition magic.

Postado

idelson13 , Tenta usar o gparted do linux kurumin.

coloque o cd do kurumim da um boot pelo cd , Quando o sistema iniciar vai em executar no icone azul com a letra K > sistema > Particonamento > Gparted (particionador Gráfico) clica na partição que deseja e excluir depois novo pra montar novamente depois e so clicar em aplicar.Depois e so reiniciar o pc retirando o cd do linux do drive.

Não esqueça de deixar em ntfs quando montar a partição.

Postado

hm.. tenho apenas o CD do Ubuntu, tentei usar ele mas não encontrei opções semelhantes, encontrei apenas para criar uma nova partição.

Obrigado fullname, vou tentar fazer o download do kurumin. Vai demorar... mas consigo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...