Ir ao conteúdo

Dúvida sobre Acer 5920-6080

leovl

Posts recomendados

Postado

Olá, eu estou pensando em comprar um Acer 5920:6080

Core 2 Duo 2.0 Cache 4mb

2 GB Memoria

HD 250

Video X3100 da intel

Mas andei pesquisando, vi que xp não roda bem, e a placa de video é meio fraca, tem alguns problemas de drivers e só achei drivers do vista dele, e o note vem com o linux, dae eu gostaria de saber quem tem ele, se com vista ele roda bem e aguenta bem alguns programas, tipo o visual studio e alguns jogos de vez enquando..

senão, aconselhe algum

preciso de opiniões

motivo da compra: pra trabalhar, sou desenvolvedor e uso mais o visual studio..

• Membro VIP
Postado

Cara ele roda muito bem o vista sim. O meu veio com linux, logo chegou coloquei o vista.

No dvd de drivers tem pro vista e xp, achei isso muito interessante.

O video se da bem, não é especial pra jogos, mas no meu roda os jogos legal (gta, nfs carbon, css).

O visual studio roda tranquilo nele.

Postado
Cara ele roda muito bem o vista sim. O meu veio com linux, logo chegou coloquei o vista.

No dvd de drivers tem pro vista e xp, achei isso muito interessante.

O video se da bem, não é especial pra jogos, mas no meu roda os jogos legal (gta, nfs carbon, css).

O visual studio roda tranquilo nele.

A tua placa é a Intel X3100 ou outra?

e qual é a nota que você recebe do vista para as configs do note?

sim, esse note vem com o linux, to quase comprando ele , se eu comprar vou pegar e instalar o vista ultiamte de cara hehehe

ja até baixei os drivers, porque como vem com linux nao sei se vai vim com os do vista :P

por isso quero tirar todas minhas dúvidas, pra pelo menos depois não me arrepender, valeu..

• Membro VIP
Postado

Sim minha placa é intel x3100.

Ta rodando muito bem, trabalho como Adm. de rede e uso ele em geral.

Vou postar as nota, considerando que as notas vão de 1 à 5.9!

post-218299-13884946766873_thumb.jpg

Postado

Aproveitando o ensejo, vai uma duvida: