Ir ao conteúdo

Duvida Expressa- 8800 gt XFX ou MSI???

Posts recomendados

Postado

Pois é...vou pegar uma 8800 gt hj e andei lendo um review grande em que restou comprovado que a versao mais "simples" da msi bate a mais "simples" da xfx, com variação de 4 a 8 frames a mais pra placa da microstar.

A pergunta é....a da xfx ta 710 realitos e a da msi 790.

Compensa pagar 80 reais a mais por esses frames????

Postado

Maior clock é da msi...660 core...

Ja os coolers acho que sao os mesmos.

O Chip usado nas duas é o mesmo, vai depender da versão. Prefira as que tem maior clock seguido de melhor cooler.
Postado

Realmente não é uma escolha fácil, mas eu preferia ficar com a XFX e fazer um pequeno over. Ficaria com o mesmo desempenho da MSI com 80 no bolso.

Outro detalhe importante é a fonte, tenha uma de pelo menos 450W reais de marca confiável pra sustentar a 8800GT.

Postado

Pois é cara...

80 reais de diferença por uns 60mhz a mais é osso mesmo.

Acho que vou catar a xfx mesmo e comprar mais um cooler pro gabinete.

Fonte ta tranquilo.

valeu.

Realmente não é uma escolha fácil, mas eu preferia ficar com a XFX e fazer um pequeno over. Ficaria com o mesmo desempenho da MSI com 80 no bolso.

Outro detalhe importante é a fonte, tenha uma de pelo menos 450W reais de marca confiável pra sustentar a 8800GT.

Postado

Os coolers sao os mesmos aparentemente.

E eu tenho um rocket V que vou colocar tb.

Escolha a quem tem melhor cooler.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...