Ir ao conteúdo

Macxpc

h.viana

Posts recomendados

Postado

Trabalho em uma Ag. de Publicidade e o pessoal está querendo migrar para plataforma Mac. O q vocês acham... é mas instável, compensa o alto investimento??? Experientes no assunto favor mim ajudem!

• 3 semanas depois...
Postado

é cara não sei exatamente o que você vai fazer com esses pcs

mas se fosse você migrava pra radeon

eheheh

radeon 9700pro

se você quiser performance grafica

essa placa vai te dar

e ainda sobrar

agora eu nunca usei um mac mas pelos testes da radeon ela é a melhor pra trabalhar com graficos 3d

• 2 anos depois...
Postado

O dia que eu quiser perfomace eu mudo pra uma MX4000 64/32 , essa peloq ue sei e a melhor , segundo o tecnico aqui da minha rua!

Postado
Postado Originalmente por h.viana@11 de outubro de 2002, 10:56

Trabalho em uma Ag. de Publicidade e o pessoal está querendo migrar para plataforma Mac. O q vocês acham... é mas instável, compensa o alto investimento??? Experientes no assunto favor mim ajudem!

Macintosh é o bicho!!!!!!!

Nunca dá pau, não precisa ficar reiniciando todo ora...não existe nem um vírus pra Mac OS X (Sistema Operacional). Muito mais velos do que a gambiarra do windows... Existe todos os programas que tem pra windows tem pra Mac OS X.

Não tenha medo! você não vai se arrepender... todos tem medo,mas depois que passa pro Mac nunca mais volta pru Windows...

http://www.apple.com.br

:bandeira:

Postado

Também gostaria de saber qual a diferença básica de performance de um MAC pra um PC, e tipo assim comparações:

Tipo qual MAC, se equivale a qual PC, não se considerando os OS.

Postado
Postado Originalmente por kelil@07 de março de 2005, 14:46

Também gostaria de saber qual a diferença básica de performance de um MAC pra um PC, e tipo assim comparações:

Tipo qual MAC, se equivale a qual PC, não se considerando os OS.

Duplique!

Dizem que tem que triplicar...mas eu acho exagero.

Macintosh G4 1.42 = PC AMD Atholon 2800

:palmas:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!