Ir ao conteúdo

HP Laserjet 1100 não puxa o papel corretamente

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal !!

Tenho uma Laserjet 1100 e acontece que se eu coloco mais de 1 folha, ela puxa todos e não apenas 1 por vez, como deveria ser.

Alguem sabe o que pode ser?

Se for preciso trocar alguma peça, aonde eu consigo comprar?

O que vocês indicam?

Não quero levar em qualquer assistência, pois tem muito picareta por ai, conhecem alguem pra me indicar? Estou na Vila Prudente, perto da Mooca/Ipiranga...

Outra coisa, eu estou usando toner recarregado, e percebo que a impressão sai clara e suja de pó...a impressão clara pode ser a qualidade da recarga né, e a sujeira? aonde eu devo limpar e o que??

obrigado !

Rogério

Postado

voce precisa adquirir um kit de manutencao nalguma loja de acessorios hp, o referido kit entre outras, tras o roller que ja esta desgastado e injecta varias folhas ao mesmo tempo. Quanto a sujeira tens de fazer manutencao geral da impressora, limpando as areas do toner de preferência um aspirador, Antes desligue e retire o tonner da impressora.

Espero ter ajudado

RGDS

LUCASBORIS

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!