Ir ao conteúdo

Over geforce 2 32mb

Visitante

Posts recomendados

Postado

Galera como eu faço um overclock na minha placa de video uma Geforce 2 32Mb já que sou novato......

Valeu

Postado

Pege um programa chamado Power Strip que tem o para download no site do gabrieltorres, quando você for fazer o overclock vá aumentando de pouco em pouco o clock até travar ou começar a dar erros

falou

Postado

Olá para todos...

Aproveitando o topico fiz os passos sujeridos pelo Dr. Hardware.

Como estou acostumado com os programs power strip e 3dturbo da msi fiquei meio perdido nesse.

Não consgigo enxergar umas frases ou palavras e a freqüência principal é a do chipset né? freqüência do clock da....(nun sei se tem algo escrito depois) é da memoria?

Caso sim nos outros programas dava para aumentar a memoria até uns 185 nesse só até 100 o max e o chipset ta normal deixo ele a 220.

sera que terei que voltar para os programas?

valeu e falou

Postado

Q placa é a sua ?? Em rarissimos casos algumas placas não se dão bem com esse modo.... na minha o núcleo vai até 220 e a memória até 360, q é igual a 180.. (pouquim..... snif !!) .... tipo, especifique aí não só a GPU, mas, também o fabricante....

falou... :-BEER

???  ???  ???  ???  ???  ???  ???  ???  ???

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!