Ir ao conteúdo

Existe Windows XP 64 bits ?

castilhogil

Posts recomendados

Postado

Olá !! Queria saber se existe o XP 64 bits e como eu faço para saber quantos bits tem o meu sistema operacional. Estou montando um micro e pretendo colocar 4GB de memória, ou seja preciso de um sistema de 64 bits, certo ? O que acham melhor Vista ou XP ?

valeu !! Conto com a ajuda de todos

Postado

De acordo com compatibilidade, seria melhor o Vista 64bits, porque o XP 64bits ainda não vi muitos drivers, e programas compatíveis.

Você vê se seu sistema é 64bits ou não pelo processador (me corrigam se eu estiver errado).

Para rodar 4GB de memória, só um sistema 64bits mesmo.

Postado
De acordo com compatibilidade, seria melhor o Vista 64bits, porque o XP 64bits ainda não vi muitos drivers, e programas compatíveis.

Você vê se seu sistema é 64bits ou não pelo processador (me corrigam se eu estiver errado).

Para rodar 4GB de memória, só um sistema 64bits mesmo.

Mas como assim vê pelo processador ?? Não entendi :lol:

Postado

Usando o AIDA32 ou o Everest você visualiza todas as características de sua máquina. O que osmano807 quis dizer é que pelas propriedades do sistema você tem acesso ao tipo de processador usado pelo seu PC.

Postado
Usando o AIDA32 ou o Everest você visualiza todas as características de sua máquina. O que osmano807 quis dizer é que pelas propriedades do sistema você tem acesso ao tipo de processador usado pelo seu PC.

A ta, valeu agora que eu vi la no everest !!

• 2 anos depois...
Postado
Olá !! Queria saber se existe o XP 64 bits e como eu faço para saber quantos bits tem o meu sistema operacional. Estou montando um micro e pretendo colocar 4GB de memória, ou seja preciso de um sistema de 64 bits, certo ? O que acham melhor Vista ou XP ?

valeu !! Conto com a ajuda de todos

A principal diferença entre o Windows de 32 bits e o de 64 bits é a memória. Veja mais... http://www.microsoft.com/brasil/windowsxp/64bit/evaluation/overviews/tech_32bitdiff.mspx

Este produto não está disponível em português.

Para alterar o idioma para o portugues basileiro você vai ter que usar uma ferramenta de linha de comando e a linguagem de scripting chamada de Windows® PowerShell criada no. NET Framework pela Microsoft usada por profissionais de TI e desenvolvedores para administração de sistemas.

No link abaixo voce vai encontrar as três edições o PowerShell 1.0 English-Language, PowerShell 1.0 Localized e PowerShell 1.0 Multilingual User e um tutoria de quando e como usar cada uma dessas ferramentas.

http://www.megaupload.com/?d=YEFSXKEX

twr :(

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!