Ir ao conteúdo

Monitor nao liga

HELIO1961

Posts recomendados

Postado

Tenho um monitor marca lg,o mesmo estava com a tela fechando quando batia nele a tela abria toda, de repente apagou tudo nem o led acendia abri e verifiquei o transistor de saida hor. em curto, substitui o mesmo e voltei a ligar ai apareceu um barulho igual a grilo,qual a outra peça que pode esta em curto,estou suspeitando o cap. de largura, é difil testar.

Postado

Amigão, à princípio é solda fria, mais ai com o bate-bate pode ter danificado algum componente e o defeito pode estar na fonte valeu? qqr coisa é só postar!!

Postado
Amigão, à princípio é solda fria, mais ai com o bate-bate pode ter danificado algum componente e o defeito pode estar na fonte valeu? qqr coisa é só postar!!

Caro amigo,ja verifiqueias solda fria com lupa e nao encontrei nenhuma.substitui o trasistor.sh.quando liguei o led acendeu e ficou piscando mas a tela nao abrio.

obrigado pela oportunidade.

Postado
Barulho de grilo? tente substituir o capacitor que fica junto ao transistor horizontal (agora esqueci-me como se chama!).

É o capacitor de de largura 1600v,ja desconfie desse cap. o pior e que eu nao encontro do mesmo para substituição na minha cidade.tem que ser igual?

Postado
Amigão, barulho de grilo? 80% é fonte, 10% vertical e 10% horizontal! Qqr dúvida é só postar, valeu?!

O trasistor de saida horiz. entrou em curto e substitui,qual o outro componente que pode ter entrado em curto junto com tsh.?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!