Ir ao conteúdo

telefone toca baixa

HELIO1961

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal o meu telefone marca siemes.caio e quando alguem liga para mim,quase nao escuto o toque.E eu nao sei mais as regulagem alguem pode me ajudar.ou é alguma peça eletronica danificada.

Postado

Se tocava normalmente, sofreu queda, e passou a tocar baixo, provavelmente afetou a membrana tímpano da campaínha. Mas vale a pena tentar ajustar. Qual o modelo do aparelho?

Postado
Se tocava normalmente, sofreu queda, e passou a tocar baixo, provavelmente afetou a membrana tímpano da campaínha. Mas vale a pena tentar ajustar. Qual o modelo do aparelho?

Ola marinho obrigado pela atenção,olha a marca SIEMENS.euroset 805T. S30054-s5779-a102-1v400

Postado

Desculpe me meter Marinho, Helio, você terá de abrir o telefone e soldar o transdutor da campainha ( buzzer ) ou substituí-lo, outra coisa que você deve verificar é se a chave de comutação de volume de campainha ( embaixo do aparelho há uma chave tipo HH que tem os n°s 1 2 3 ) não foi desclocada para a posição 1 ou se no circuito ela não dessoldou...

Postado
Desculpe me meter Marinho, Helio, você terá de abrir o telefone e soldar o transdutor da campainha ( buzzer ) ou substituí-lo, outra coisa que você deve verificar é se a chave de comutação de volume de campainha ( embaixo do aparelho há uma chave tipo HH que tem os n°s 1 2 3 ) não foi desclocada para a posição 1 ou se no circuito ela não dessoldou...

shark, eu nao entendi o que é o transdutor,pois endtendo um pouco em eletronica

tenho curso basico.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!