Ir ao conteúdo

Micro novo e não liga.

Posts recomendados

Postado

Gente montei meu pc! finalmente

Config: MB:P5N-E SLI

Huntkey 450watts

2Gb ram ddr2 667hz OCZ

PV:Geforce xfx 8600Gt 640hz

Core:Core 2 Duo E8400 1333hz

porém agora surgem os problemas =/

Montei tudo direitinho e quando fui ligar pela primeira vez nada aparece no monitor pra arrumar as bios!

Já tentei de tudo porém nada acontece uq sera?

Se alguem souber, Pelo amor de Deus Ajude-me.

Se o Topico estiver em local inadequado avise.

obrigado, Abraço

Vinicius.

Postado

Olá! Gostaria de relatar um problema parecido com o do colega acima.

Acabei de montar uma Placa-Mãe ASUS A8V-E SE Socket 939, Processador Athlon 64 3800+, Memória DDR400 512MB, Placa de Vídeo GeForce 7200GS PCI-Express, Fonte ATX 24 Pinos 450W, HD IDE 40GB. Montei tudo perfeitamente, mas quando ligo o PC, não aparece nada na tela. O led interno da placa-mãe e o led do power no painel frontal estão acesos e o cooler está funcionando. Os leds do teclado piscam quando eu ligo o PC, mas depois o teclado fica sem funcionar. O led do HD no painel frontal nem pisca.

Desconfio que o problema seja na Placa-Mãe, embora também possa ser o Processador. Por favor, se alguém puder ajudar, desde já agradeço.

Postado

Ajuda ae galera, pois eu montei meu pc desse jeito e da a mesma coisa.

E8400

P5N32-SLI SE Deluxe

2x1 Corsair 800

Se alguém tiver alguma solução, pelo menos pra tentar, posta algo ai...

Postado

Nesses casos de micros recém montados não ligar, a primeira coisa a ser feita, é saber se todas as peças são compátiveis; placa mãe, processador e memória, essas são as principais.

1- Vejam no manual da placa mãe, se ela aceita o processador e memória que vocês estão utilizando.

2- Se a fonte de alimentação está em 117 ou 220 Volts; se a tensão não for automática, configurem de acordo com a rede életrica.

3- Vejam se o led do monitor acende (cor laranja) e fica piscando.

Obs. Liguem com o mínimo de hardware necessário para o funcionamento do micro, se funcionar, ligue o HD e demais hardware.

Certifiquem-se de que a placa mãe não está encostando no chassis do gabinete.

Abraço.

Postado

ola pessoal depois de uma marea de pcs bons peguei um ruim 'velhao ' é um k6 o negocio é o seguinte: o dono dele disse q ficou uns tres meses parado , eu ligo ele fica piscando o monitor por um tempo depois liga a tela fica mais clara e nada o monitor não é ja foi testado memoria não é tambem, resetei a bios do pc e nada >interessante q kuando ligo,, a luz verde ta normal mas a vermelha fica acessa depois desliga nem a bios aparece,,,,sera que é problema de processador ou devo lavar a placa-mãe?

Postado

Veja se o jumper da cmos não está fechado (fechado geralmente são os pinos 2 e 3).

A placa Bipa? você tem mais de uma placa de video no pc? se tiver retire uma.

O Led do monitor fica piscando?

Postado
Veja se o jumper da cmos não está fechado (fechado geralmente são os pinos 2 e 3).

A placa Bipa? você tem mais de uma placa de video no pc? se tiver retire uma.

O Led do monitor fica piscando?

nao nao o jumper ta de acordo o q mais frusta é q kuand liga pc não bipa não da nenhum sinal de bips assim fica difícil identifikar o erro não tem placa de video é on o monitor da sinal sim e como falei tem dois leds forntais um é verde q creio q acusa kunado o micro liga "funciona trankilo" e outro vermelho q tem uma bateria desenhada ao lado "sera a bateria"? mas depois de uns dois minutos esse lede vermelho fica ligado

to fikando louco com ec velhao aqui ainda não limpei a placa-mãe sera q pode ser oxidaçao?

obrigado aguardo retorno...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!