Ir ao conteúdo

PowerNow! com problemas.. Ajuda

alenunesn

Posts recomendados

Postado

Queria saber se alguem pode me ajudar....

é o seguinte

eu comprei um note.. um semp toshiba.... Com um turion mk-36... 2.0 ghz com 1 gb de ram ddr2.... a placa-mãe num tem marca.. o everest fala q é da semp toshiba... mas o chipset é da nvidia... nforce 430...

é o seguinte... instalei os drivers da amd... pra ativar o power now....

so q ele num ativa.... ele so ativa quando ta carregando...

ai quando tira o carregador.... ele fica em 800 mhz... e quando o pc precisa do processador... o processador não volta aos 2.0 ghz... ele fica travado em 800 mhz...

alguem ae sabe como arrumar isso?

desde ja obrigado

• Membro VIP
Postado

Isso pode ser configurado nas opções de energia do Windows, uma opção prática tambem é baixar o PowerMonitor da AMD que vai te dar essas opções com um clique.

A propósito, é XP ou Vista?

Postado
Isso pode ser configurado nas opções de energia do Windows, uma opção prática tambem é baixar o PowerMonitor da AMD que vai te dar essas opções com um clique.

A propósito, é XP ou Vista?

É XP... eu uso o power monitor sim... por ele que eu vejo se muda..

mas nem muda nada... ele deixa em 800 mhz... e 0,950 v ...e quando o pc precisa ele num aumenta a frequencia.... ja tentei todos os esquemas de gerenciamento de energia... e nem 1 funcionou.... o engraçado é que o powernow funciona quando o note ta ligado na fonte... (_(

Postado
Que estranho... Pode ser alguma limitação específica do Semp Toshiba, antes tava normal?
2 vezes chegou a funcionar normal... o powernow funcionou...... ai quando eu liguei de novo.... o note... ja voltou a travar em 800 mhz... e so funcionar com o carregador na tomada.. bem estranho... acho q nao deve ser limitação... mas deve ter alguma coisa errada ...:(:wacko:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!