Ir ao conteúdo

Problema com Unidades de Disco na Instalação do Windows XP

Rust

Posts recomendados

Postado

Bom Dia... Boa Tarde.. Boa Noite....

É o seguinte pessoal. To com 1 problema na instalação do Windows XP...

Configurei a BIOS normal para dar boot no cd-rom do WinXP. Na tela de criar partições e instalar o windows. Apareceu várias unidades de discos, que na qual eu descobri que é do LEITOR DE CARTÃO. O problema é que a partição do HD foi para a letra " H: " Ou seja... as unidades de discos ficaram assim:

C:(volume generico) D:(volume generico) E:(volume generico) F:(volume generico) G:(volume generico) H:(SAMSUMG)

Eu instalo o Winxp normal nesse H:... Mais eu queri saber como desabilitar esses volumes genérico antes de instalar o windows para que ele fique na unidade c:

Após instalação do OS... eu reabilito novamente. É só para instalar o window xp normal.

Aguardo ajuda ae.. Valeu.

Postado

Amigo tenta o seguinte.

Abra o pc e despluge o cabo que vem do driver de cartoes da sua maquina instala o SO e depois coloca de novo e quase certeza que da certo.

Postado

Não cara.. eu já pensei nisso. E se não fosse a garantia já teria resolvido. A máquina é de cliente que eu conserto. Portanto não posso remover a garantia.

Não existe uma forma de desabilitar esses volumes genérico na BIOS???

Postado

Bom pessoal enfim eu acabei dando um jeito sozinho. Então vamos lá...

Para que ninguém passe por isso futuramente aí vai a explicação.

Os volumes genérico definido pelo leitor de cartão pode ser desabilitado na BIOS sim.

Na tela inicial da BIOS selecione a opção INTEGRATED PERIPHERALS

Localize as USB ativada e desative. Só não desative a do teclado e mouse caso use teclado e mouse via USB. Salve as alterações. Siga a instalação do Windows normal. E quando o sistema tiver tudo OK. Ative novamente as USB para que você possa usar o leitor de cartão normalmente.

Valeu... Obrigado pessoal pela tentativa de me ajudar.

Postado

CASO RESOLVIDO

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!