Ir ao conteúdo

[Mini Review] Gateway M-Series Modelo 6851 HD2600 512MB GDDR3 dedicados.

ice2642

Posts recomendados

Postado

instalei o catalist 8.6 e deu uma pequena melhora, fica ai a dica pra quem quiser instalar vale mais a pena que o 8.5

3DMark Score

7382 3DMarks

contra 7100 e pouco do 8.5

http://service.futuremark.com/home.action;jsessionid=93805D8F0D79104B9F91B4AE1A7D3C1C

segue o link pro score, nao sei se roda com coock e tal

se nao funcionar ai pra acessar avisem que eu colo o SS da pagina.

[]'s

Postado
instalei o catalist 8.6 e deu uma pequena melhora, fica ai a dica pra quem quiser instalar vale mais a pena que o 8.5

3DMark Score

7382 3DMarks

[]'s

Faz um teste com o kennex também!!

por favor... :rolleyes:

Postado

Eu não sei, mas as vezes o cara tem relação de amor e ódio, é o que acontece comigo e o Linux muitas vezes.

Ice se a powernote oferece-se isto aqui: http://xoticpc.com/exterior-finish-option-a-10.html certeza que o pessoal ficaria mais tentado!

O acabamento do seu é muito melhor e tem aquela porta hdmi, 4 gb, 250GB, vem com licença, 3 anos de garantia! Eu estou na duvida sobre o SRX e 6851 e aposto que você ficou também, e muitos apareceram com esta duvida, já que são notebooks bem próximos e com preços bons. Mas pelo total do conjunto o 6851 ganha. Só não peguei ainda já sabem porque!

Eu cheguei aqui por causa disto espero que não surja um terceiro note neste preço custo beneficio na jogada se não a confusão vai estar formada.

Alex, se for devolver não se esqueça de testar o ubuntu 64 ai com o Envy antes, a comunidade agradece! Principalmente este cara aqui ...

Postado

kennex tem o teste la no review dele, nao testei com o 8.6, mas no 8.5 deu acho q 2000 e pouco.

lembrando que estes testes sao furados, se você der um look la no topico fixo de placas de video, chegou a dar quase 50% menos FPS no teste do que realente estava, nao testei com uma nvidia ainda, mas aposto que nao vai dar tanta diferença assim ehehhehe o lance é patrocinado pela alenware que usa placas da nvidia, nao precisa falar mais nada hehehehehe

http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=2872998&postcount=145

se conseguir desgrudar minha mina do kennex eu testo depois com o 8.6

[]'s

Postado

3DMark Score

7382 3DMarks

http://service.futuremark.com/home.action;jsessionid=93805D8F0D79104B9F91B4AE1A7D3C1C

segue o link pro score, nao sei se roda com coock e tal

se nao funcionar ai pra acessar avisem que eu colo o SS da pagina.

[]'s

Ice, teria como disponibilizar o catalyst 8.6 para a mobility radeon 2600 pra gente?

[]'s

Postado

Ice, teria como você criar um blog, juntando tudo de forma mais organizada sober seus notes, os programas que você usa, os drivers, tudo organizado?

Posso me disponibilizar para ajuda-lo na manuntenção do site...

Tava aqui pensando e pode ser uma boa ideia, ja que você sempre está indicando algo que ja escreveu em outros tópicos/posts

:D

Postado

hora q acabar uns DL eu subo ele pro rapidshare, to com a banda aqui atolada.

é seria uma boa montar um blog, hora q sobrar um tempo vou organizar as coisas aqui e vou montar um portal de tecnologia de notebooks, ai mata :)

[]'s

Postado
hora q acabar uns DL eu subo ele pro rapidshare, to com a banda aqui atolada.

é seria uma boa montar um blog, hora q sobrar um tempo vou organizar as coisas aqui e vou montar um portal de tecnologia de celulares, ai mata :)

[]'s

Boa ice2642, não se esqueça de mim!! :rolleyes:

Aproveita as férias e vamos montar algo...

limpa sua caixa de entrada de MP por favor :D

Postado

so por no google, eu uso a versao gratis que tem uns lances desligados como configs e tal.

você acha em sites tipo guru3d e tal, mas se por 3dmark no google retorna um monte de link pra DL

[]'s

Postado

Porque eu queria um powernote? E o lance de eu estar feliz ou nao, se voce ta dizendo por causa do lance da temperatura isso foi uma caso resolvido. Eu to pedindo ajuda pra regular o catalyst é porque eu acredito que você saiba, é que voce faz tanta propaganda ati, mas se for pra mandar eu comprar um powernote ai nem precisa responder.

Eu pesquisei o powernote e nao quero ele nao, alias ele e o mesmo linx v10 da ez-go ... e ja tem review dele.

Fala ai sobre o drive ultra secreto que voce usa na sua ati, que foi desenvolvido na area 51 e que faz ela rodar na velocidade da luz.

Porque eu testei o gta com tudo no max e rodou que nem o seu kennex ... 30 fps .

desde que o note chegou você nao ta feliz com ele, cara, devolve e pega um powernote com 8600gt

ai você ja faz o review dele, ta mesma media de presso.

[]'s

Nao vou devolver o meu note nao. E o linux ja ta aqui no meu pen, baixei hoje. abraço.

Eu não sei, mas as vezes o cara tem relação de amor e ódio, é o que acontece comigo e o Linux muitas vezes.

Ice se a powernote oferece-se isto aqui: http://xoticpc.com/exterior-finish-option-a-10.html certeza que o pessoal ficaria mais tentado!

O acabamento do seu é muito melhor e tem aquela porta hdmi, 4 gb, 250GB, vem com licença, 3 anos de garantia! Eu estou na duvida sobre o SRX e 6851 e aposto que você ficou também, e muitos apareceram com esta duvida, já que são notebooks bem próximos e com preços bons. Mas pelo total do conjunto o 6851 ganha. Só não peguei ainda já sabem porque!

Eu cheguei aqui por causa disto espero que não surja um terceiro note neste preço custo beneficio na jogada se não a confusão vai estar formada.

Alex, se for devolver não se esqueça de testar o ubuntu 64 ai com o Envy antes, a comunidade agradece! Principalmente este cara aqui ...

Postado

Fala ai sobre o drive ultra secreto que voce usa na sua ati, que foi desenvolvido na area 51 e que faz ela rodar na velocidade da luz.

Porque eu testei o gta com tudo no max e rodou que nem o seu kennex ... 30 fps .

hehehehe vai ver seu note veio com hd2300 em vez de hd2600 :)

se bem que uma placa classe 3, 2 , 1 nao é o mesmo que você comparar uma placa classe 3 com uma compartilhada, a diferença nao é estão gritante, mas da pra rodar tranquilo 3 x mais rápido os jogos na hd2600 que na hd2300 pelo menos.

mas tem jogos que o limitador de FPS igualam, tipo max payne 2, pois ele vai estancar nos 60FPS na HD2600, ai a HD2300 iguala se você nao por AA nela, so que cai pra 35 quando você usa o efeito de slow motion que na HD2600 continua travado nos 60.

mas isso nao é caso de um GTA, e nunca travaria em 30, normalmente quando o jogo tem disso é nos 60FPS que ele limita pra nao ficar acelerado.

video do 6851 é bem mais rápido que o do kennex.

mas sei la, de repente você ta imaginando que uma placa é mais do que ela é, que placa de video você usa no desk so pra eu ter uma ideia se você nao ta esperando muito de uma placa hd2600 ou se você ta configurando errado as coisas ou tem algum outro problema.

pra mim, so chutando, acho q você ta com o catalyst trabalhando com AA e AT ligado e com lance de adaptative anti alysing ligado. ai derrubaria o FPS, mas ficaria com mais qualidade o render.

roda o 3dmark05 e fala quanto ta dando a pontuaçao pra dar ideia se ta normal, muito abaixo ou acima da media.

[]'s

Postado

acabei de rodar GRID aqui, rodou bem pra caramba, agora como nao vai rodar gta com mais de 30 fps? Alias que jogo ownante esse GRID.

Ice, a umas semanas eu tava pensando em fazer um blog sobre notebooks (fiz um forum mas nao deu certo lol), tenho até um dominio já, se quiser posso colocar no ar http://notebookblog.com.br/

E nem vou por propaganda nem nada no site (apesar de eu trampar com isso), é mais por hobby mesmo.

Enfim, quase chorei vendo o replay do GRID aqui . Vou baixar o jogo inteiro.

---

iuhauiae, coloquei o BF2 em janela, com 54 bots, com tudo em high, e rodou a 30 fps lol, estou judiando do note :)

Postado

O GTA San Andreas aqui no meu desktop trava em 30 fps... Acho que é normal isso, visto que minha placa de vídeo é consideravelmente boa

[]'s

Postado

bom, nao tenho aqui pra testar o GTA SA mas se na hd3870 de desk trava em 30, então nem tem o q falar, se bem q é um FPS baixo pra travar, vai ver a ROckStar quis deixar tipo filme de cinema 30FPS e tal, sei la.

mas ta ai a resposta porque fico no mesmo FPS que na hd2300.

[]'s

Postado

eles abriram financiamento!!!

Bernardo,

Finalmente sai o financiamento. Me informe qual o modelo e em quantas vezes vocÊ quer financiar.

----- Original Message -----

From: Bernardo

To: Ricardo - Gateway Brasil

Sent: Monday, June 23, 2008 12:14 PM

Subject: Financiamento

nada ainda? =P valeu

Postado
eles abriram financiamento!!!

Bernardo,

Finalmente sai o financiamento. Me informe qual o modelo e em quantas vezes vocÊ quer financiar.

----- Original Message -----

From: Bernardo

To: Ricardo - Gateway Brasil

Sent: Monday, June 23, 2008 12:14 PM

Subject: Financiamento

nada ainda? =P valeu

Pêra ai não entendi nada!

Saiu ou não o financiamento?:confused:

Postado

Semana passada eu pedi um orçamento e logo depois perguntei se tinha financiamento ou parcelava. Ele disse que na proxima ( que seria essa agora ) eles estariam abrindo financiamento.

Quem sabe saiu hj!

:D

Postado

Opa, legal que começaram a financiar! =] Não aguentei esperar e financiei privado mesmo.

Ice, qual versão do 3dmark você está usando? Se for a 06, estamos com a mesma pontuação!

Postado

nao, esse é o 5 acho, se o seu deu isso no 06 eu tenho q reconfigurar aqui ehehhehe, se bem q testei so esse, vai saber se nao da na mesma do jeito q é louco esse 3dmark ehehheheheheheh

[]'s

Postado
nao, esse é o 5 acho, se o seu deu isso no 06 eu tenho q reconfigurar aqui ehehhehe, se bem q testei so esse, vai saber se nao da na mesma do jeito q é louco esse 3dmark ehehheheheheheh

[]'s

huahua certeza! o meu deu 3,6k em tudo na primeira vez que passei! Reinstalei, reconfigurei e deu isso huahuau! Agora vou moddar o catalyst 8.6 e ver como fica!

Nossa ou, rodei NFSU2 com tudo no máximo e ficou meio injogável... damn...

Postado

Eu uso uma 8600gt da xfx 256mb gddr3 no desk.

Domingo eu instalei o catalyst 8.6 e instalei o gta, rodei com a seguinte config.

1280x800 - AA 3 - Efeitos Very High e com limitador de fps desligado.

Fica lento toda a vida, sem chance de jogar, baseei no kennex que você disse que ligou tudo no talo e rodou na media de 30 fps, mas quando eu desliguei o AA e liguei o limitador de fps o jogo rodou suave.

Pra você ter uma ideia o kennex se saiu melhor nessa ...

Vou instalar o 3dmark 2005 e vou fazer um teste, qualquer coisa eu vou formatar o bichao e instalar tudo de novo.

hehehehe vai ver seu note veio com hd2300 em vez de hd2600 :)

se bem que uma placa classe 3, 2 , 1 nao é o mesmo que você comparar uma placa classe 3 com uma compartilhada, a diferença nao é estão gritante, mas da pra rodar tranquilo 3 x mais rápido os jogos na hd2600 que na hd2300 pelo menos.

mas tem jogos que o limitador de FPS igualam, tipo max payne 2, pois ele vai estancar nos 60FPS na HD2600, ai a HD2300 iguala se você nao por AA nela, so que cai pra 35 quando você usa o efeito de slow motion que na HD2600 continua travado nos 60.

mas isso nao é caso de um GTA, e nunca travaria em 30, normalmente quando o jogo tem disso é nos 60FPS que ele limita pra nao ficar acelerado.

video do 6851 é bem mais rápido que o do kennex.

mas sei la, de repente você ta imaginando que uma placa é mais do que ela é, que placa de video você usa no desk so pra eu ter uma ideia se você nao ta esperando muito de uma placa hd2600 ou se você ta configurando errado as coisas ou tem algum outro problema.

pra mim, so chutando, acho q você ta com o catalyst trabalhando com AA e AT ligado e com lance de adaptative anti alysing ligado. ai derrubaria o FPS, mas ficaria com mais qualidade o render.

roda o 3dmark05 e fala quanto ta dando a pontuaçao pra dar ideia se ta normal, muito abaixo ou acima da media.

[]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!