Ir ao conteúdo

[Mini Review] Gateway M-Series Modelo 6851 HD2600 512MB GDDR3 dedicados.

ice2642

Posts recomendados

Postado
huahua certeza! o meu deu 3,6k em tudo na primeira vez que passei! Reinstalei, reconfigurei e deu isso huahuau! Agora vou moddar o catalyst 8.6 e ver como fica!

Nossa ou, rodei NFSU2 com tudo no máximo e ficou meio injogável... damn...

No gateway ficou ruim de jogar? :o:o

Isso sim é estranho... NFSU2 eu rodo no talo mesmo com o mínimo de lags no meu desk, que apesar de ser bom e atender a tudo que eu peço, é bem defasado em relação aos atuais.

Mas gostei da notícia do financiamento \o/

É só eu não cair fora do trampo essa semana que eu compro o bixo!!! :wub::wub::wub:

E como funciona o financiamento deles?

Postado

Ice sua opinião pessoal e para quem comprou, para um usuário jogar alguma coisa, assistir uns filmes, rodar uns renders, converter uns videos editar umas imagens em alta resolução, gravar uns dvds, programar em java, delphi, .net. Fica bom o uso (talvez tenha pergunta muito especifica)? pois já vi gente fazendo isto em uns notes inferiores. Como você tem bastante notebooks por ai acredito que um contato de 1 semana já é o bastante para uma conclusão até que concreta.

Se funcionar a contento serei mais um usuário abandonado o desktop e usarei só notebook. Você já fez isto desde quando e com qual notebook ?

Postado

pessoal uma duvida:

tentei reinstalar o vista. Ele carregou, instalou os componentes e reinciiou (normal de todo windows). Na inicializacao do sistema para a instalacao, deu a famosa tela azul e reiniciou novamente. O windows subiu "bichado", dizendo que tinha que ser instalado novamente.

Fiquei meio "com a pulga atras da orelha" depois disso. O ricardo disse que isto é "normal do vista" e que "não da esse erro em notebook".

Pelo que conheço, quando da tela azul é sinal que : OU o HD esta com problema OU o sistema ta ruim.

Alguem teve este mesmo problema na reinstalação??

Postado

Eu delisguei o limitador, ficou 30 no max, teve pontos que caiu pra menos.

Instala ai e liga tudo no maximo o jogo pra você ver como fica, só nao esquece que pra confirmar algumas das modificações no gta você tem que aperta enter em cima (por exemplo aonde você muda o AA) senão volta na antiga. Apanhei com isso ...

Abração

bom, nao tenho aqui pra testar o GTA SA mas se na hd3870 de desk trava em 30, então nem tem o q falar, se bem q é um FPS baixo pra travar, vai ver a ROckStar quis deixar tipo filme de cinema 30FPS e tal, sei la.

mas ta ai a resposta porque fico no mesmo FPS que na hd2300.

[]'s

Postado

galera fiz M...

formatei as 2 particoes, criei 3 e instalei o vista.

acho que o pc nao ta muito "otimizado" , sei la.

Uma duvida: instalei o vista e ele puro, sem nada, consumiu 15 gb!!!! é isso mesmo???:| achei muito.

Postado

Hoje eu vou instalar o xp 32 e fazer meus testes de desempenho no xp32, desde de jogos até programas. So 64 não sao os melhores ainda pra nossas aplicações cotidianas, principalmente jogos.

Postado
Hoje eu vou instalar o xp 32 e fazer meus testes de desempenho no xp32, desde de jogos até programas. So 64 não sao os melhores ainda pra nossas aplicações cotidianas, principalmente jogos.

Boa Alex... fico no aguardo destes testes utilizando o XP 32, pois pretendo utilizar o meu futuro M-6851 com o XP. :)

P.S.: Veio com os drivers junto com o note?

Postado
saiu em ate 24x com juros, so nao sei de quanto... mandei e-mail pedindo e estou esperando resposta

Hum, 24 com juros? Parece que não veio muito bem ainda... mas já é alguma coisa.

Posta ai tudo depois pra gente ver :)

Postado
saiu em ate 24x com juros, so nao sei de quanto... mandei e-mail pedindo e estou esperando resposta

Maravilha..

Mais será que se fizer tipo em 10X ou 12X não sai sem juro?

Quando eles responder o e-mail posta aqui!

valeu!!!:D

Postado
Boa Alex... fico no aguardo destes testes utilizando o XP 32, pois pretendo utilizar o meu futuro M-6851 com o XP. :)

P.S.: Veio com os drivers junto com o note?

Os drivers eu baixei, o vendedor da gateway me deu os links pra baixar direto do site.

[quote name=Maravilha..

Com certeza não! O parcelamento é por financeira e não no cartão. Juros de 3,2% ao mês, alto, mas na média.

Postado
Maravilha..

Quando eles responder o e-mail posta aqui!

valeu!!!:D

Não temos sem juros, segue abaixo os valores solicitados.

GATEWAY M-6851 - R$ 3.199,00 à vista, ou 6 x parcelas fixas de R$ 605,75, ou 12 parcelas fixas de R$ 334,00 (sendo a primeira para 30 dias após).

Qualquer dúvida, é só perguntar.

Abraços.

Esse foi o e-mail retornado...

Postado
Os drivers eu baixei, o vendedor da gateway me deu os links pra baixar direto do site.

Alex, e qual é diferença inicial que tu notou? Ficou algum conflito?

Abraço!!

Postado

esquema pra quem for parcelar seria falar direto no seu banco e ver se você consegue com eles uma emprestimo parcelado, ai você pode dar uma entrada do valor que acha q da pra encarar, e fica pouco pra cobrar juros em cima e tal.

ou abre uma caderneta de poupança e vai pondo todo mes um pouco, rapidinho você tem a grana.

[]'s

Postado
Sem chance, esses juros tão muito alto, minhas esperanças de pegar um gateway já eram!:(

Pois é, as minhas também...

Pelo jeito é Kennex na cabeça!! :D

Postado

verdade minha ideia de parcelamento e compra deste note ja era... mo saco essa forma dles de pagamento... nao curti, definitivamente nao vou compra muito caro para minha renda...

Postado

Pois é, no meu caso parcelaria em 12 x, mas com esses juros exagerados, compensaria mais juntar 4 pila e pegar um outro note bem mais robusto que isso...

É brincadeira, qualquer lojinha hoje faz umas parcelas suaves e sem juros...

Vou saber amanhã se continuo ou não no trampo (acho) mas se continuar ainda me faltarão uns 700 reais =(

To até pensando em ao invés de pegar um note, pegar um desk por esse preço... tá **** viu =/

Postado

o f*** é que as lojas que parcelam geralmente os notes (e tmb os desks) em geral vem sem placa de video o video de um desk eu sei que é fácil de arrumar, mas ja pra note eu n entendo quase nada ><

anyway, meu ponto aqui é outro.

Eu vou comprar o M-6851 e queria saber qual é o mais indicado para mim

o 32 ou 64 bits, eu quero o note pra jogo, jogo hardcore >< (duty4, crysis, DMC4, etc)

valeu o/

Postado

ja vem com os 2, 64 e 32.

so reformatar ele e na hora de instalar escolher o que você quer.

pra jogos o 32 vai ser mais compativel, pra performance se você usar programs 64 o 64 vai melhor, caso contrario o 32.

ta reformatando meu note d novo hehehehhehe um porre isso de vi os 2, cada hora fico pondo um pra testar.

linux mandriva One rodou tranquilo pra quem queria saber sobre linux.

uphuck tiger tb. so botei pra testar hehehe ja tirei, mas de qq forma, a net nao funcinou ou escolhi errado o patch dela, mas de qq forma so queria ver se rodava.

[]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!