Ir ao conteúdo

[Mini Review] Gateway M-Series Modelo 6851 HD2600 512MB GDDR3 dedicados.

ice2642

Posts recomendados

Postado
Antonio,

Na realidade fiz a cotação direto com o Sr. Ricardo pelo telefone.

Ainda não consta no site da Gateway Brasil informações sobre os novos modelos P-173.

Este link ele me enviou por email:

http://www.gatewaybrasil.com.br/modelos/p-173XL-FX.htm

Abraços.

putz, ta show de bola esse heim !

se eles pegarem o meu como parte de pagamento pelo q eu paguei cato um pra mim tb hehehehehehehehehhe

[]'s

Postado
estranho que no site essa mesma conf ta 6000

thobi1010,

No site ainda consta o modelo antigo (P-172).

O Sr. Ricardo enviou um "link direto" para o novo modelo P-173, que também está a R$ 6000,00 (R$ 5950,00).

Abraços.

Postado

tem um la de 5350

-173X-FX

• Processador: Intel® Core™2 Duo T7500

• (2.2GHz)
  • Barramento: 800Mhz
  • Memória Cache: 4MB L2
  • Memória: 4GB DDR2 - 667Mhz
  • Disco Rígido: 200GB 7200 rpm SATA
  • Drive Optico: DVD+R/+RW/CD-RW
  • Tela: 17" Widescreen UltraBright
  • Resolução da Tela: WXGA+ (1440x900)
  • Controlador Gráfico: NVIDIA GeForce 8800M GTS
  • Memória de Vídeo: 512MB GDDR3
  • webcam 1.3M + Mic Integrado
  • Ethernet: 10/100/1000
  • Bluetooth: 2.0 + EDR
  • Modem: 56K V92
  • Portas: 3 USB,1 VGA,1 I-Link,1 HDMI,e-SATA
  • Wireless: 802.11 b/g
  • 1 Slot ExpressCard Type 54
  • 1 Slot p/ memória SD e xD Picture
  • 1 Slot p/ memória MultiMediaCard
  • 1 Slot p/ memória Stick e Stick Pro
  • Mouse: TouchPad
  • Bateria: Lithium-Ion 9 células
  • Gabinete: Magnésio resistente a impactos
  • Peso: 3.4Kg
  • Windows: Vista Ultimate 64bits Inglês
  • Garantia: 3 anos Padrão

acho q vale mais a pena se so mudar os 2hd pra 1 hd.

[]'s

edit*******

nem, a cpu muda tb, mas a t7500 tb é bem forte.

edit2********

muda o lcd tb, o outro vale mais a pena o de 5950

Postado

thobi1010...rsrsrsrs

Também possuo a senha para consulta e sempre que entrava estava caindo na página antiga (talvez estivesse armazenada em cache na minha máquina....)

Só consegui vizualizar quando pressionei F5....rsrsrs

Abraços.

Postado

muito show essas novas configuraçoes .

mas para mim tem que ter tela de no MAXIMO 15.4 .. levar um de 17 para a faculdade nao da certo ..

Sobre as portas USB serem " Energizadas " ou nao .. é o seguinte .

algumas marcas de note ( nunca vi em desk ) nao sei porque estão colocando

usb's nao energizadas .. olhem a configuração do Ez-go Lynx.v10 e verao que apenas 2 das 4 usb's sao energizadas .

isso quer dizer que , se por algum motivo você ligar algum periferico que precise utilizar a energia da porta USB ela nao fornecerá energia .

mause , celular , ou qq coisa que precise da energia da usb nao funcionara .

a nao ser que coloque em uma porta energizada ..

agora me pergunto ... o que se pode por numa porta nao energizada? quase nda né .. no momento nao me vem nda a cabeça ..

faz o teste ai quem tem o 6581 liga o celugar nas 3 portas usb e observa se em todos os casos o celular carrega.

Edite.:

tomara que ate dezembro lancem algum note com tela de 15.4 com placa de video melhor , de preferência ATI e num preço ate R$ 3700,00

ao que me parece gateway sera mesmo minha escolha , Bom suporte , Lindo Design , Note Conhecido de "marca,Grife" , bom desempenho e preço .

Postado

aqui fiz um teste melhor ainda, eu deixo o mouse sem fio carregando e uso HD externo que é alimentado pelas USB.

se for isso as 3 sao energisadas.

mas agora falando, acho q é defeito isso e falaram q 1 é energisada e outra nao, nao duvido, depois do lance de falarem que nao tinha SPDIF depois de descobrir que tinha defeito nisso no notes deles.

nao existe USB q nao tem eletricidade, a nao ser que as 1.1 fossem assim e as 2.0 com energia. mas ja faz tempo q tudo vem com 2.0, pelo menos nos notes q eu uso, estes basicos ja nao sei e acho q mesmo as 1.1 tem eletricidade.

[]'s

Postado
aqui fiz um teste melhor ainda, eu deixo o mouse sem fio carregando e uso HD externo que é alimentado pelas USB.

se for isso as 3 sao energisadas.

mas agora falando, acho q é defeito isso e falaram q 1 é energisada e outra nao, nao duvido, depois do lance de falarem que nao tinha SPDIF depois de descobrir que tinha defeito nisso no notes deles.

nao existe USB q nao tem eletricidade, a nao ser que as 1.1 fossem assim e as 2.0 com energia. mas ja faz tempo q tudo vem com 2.0, pelo menos nos notes q eu uso, estes basicos ja nao sei e acho q mesmo as 1.1 tem eletricidade.

[]'s

as 1.1 tem eletricidade sim .. estou usando um HD externo neste exato momento e esta ligada numa usb 1.1 sem alimentaçao extra.

agora .. a ez-go pecou nesses aspectos sim .. isso que me deixa com pé atrás .. vender o que nao tem.

mas as usb NAO energizadas nao sao exclusividade deles ^^ amazon , ate dell tem também em algums modelos . ( pelo que eu li .. nunca presenciei )

[]'s

Postado

olha tb os lances q você vai ver, dependendo do modelo dell é computador pra mendingo nos EUA, alias se você pega um XPS ou precision e compara com um Vostro ou inspirion 1525 por ex, se nao vem la a bolinha dell na tampa capaz de você pensar q sao de outra marca heheheheh. amazon tb é segmento de note economico, antigamente quando o cara nao tinha grana e queria muito note ele ia direto nos amazon. tinha uma outra marca q todo mundo falava que tinha note super barato generico, nao to lembrando, carcaça cinza tijolão, mas ja é antigo, epoca dos PIII

sei la, eu nunca tive pelo menos um note q a usb nao tivesse energia.

se existe, deve ser alguma linha mais barata e tal.

mas, tipo.

teria q ter algo diferente na sigla, pois se existe USB sem energia, deve existir tb lances que se conectar la queima. porque se pensar, deve ter coisa que precisa de fonte externa pra funcionar nestas USB nao tem nao ? e ai como q fica a parte eletrica da coisa, porque vai energia pelo note e a energia pela fonte, nao da zica isso nao ?

[]'s

Postado
olha tb os lances q você vai ver, dependendo do modelo dell é computador pra mendingo nos EUA, alias se você pega um XPS ou precision e compara com um Vostro ou inspirion 1525 por ex, se nao vem la a bolinha dell na tampa capaz de você pensar q sao de outra marca heheheheh. amazon tb é segmento de note economico, antigamente quando o cara nao tinha grana e queria muito note ele ia direto nos amazon. tinha uma outra marca q todo mundo falava que tinha note super barato generico, nao to lembrando, carcaça cinza tijolão, mas ja é antigo, epoca dos PIII

sei la, eu nunca tive pelo menos um note q a usb nao tivesse energia.

se existe, deve ser alguma linha mais barata e tal.

mas, tipo.

teria q ter algo diferente na sigla, pois se existe USB sem energia, deve existir tb lances que se conectar la queima. porque se pensar, deve ter coisa que precisa de fonte externa pra funcionar nestas USB nao tem nao ? e ai como q fica a parte eletrica da coisa, porque vai energia pelo note e a energia pela fonte, nao da zica isso nao ?

[]'s

na verdade a USB foi feita para ter energia, mas como sempre arrumam uma forma de sugar dinheiro, ai inventaram isso ai, assim como inventaram a pci ex misturado com agp , essas coisas estranhas sempre aparecem .

No caso de uma USB normal se precisa de alimentação externa nao vai usar a alimentação da usb. Noa acho que alguem em sã consciência vá fazer algum periférico pensando nessas usb's economicas , como também nas misturas de agp e pci ex .

EDITE.:

Alguém sabe dizer se o 6851 aceita memorias de 800mhz ?

[]'s

Postado
memoria pelo chipset mp965 so da pra por 667 ou menor

[]'s

uma pena .. quem sabe ate dezembro , a exemplo do 172 que ganhou um "upgrade" os 6851 também nao ganhem um.

[]'s

• Membro VIP
Postado
mesmo o p173 so aceita 667

falar verdade nao sei nenhum note que trabalhe com memria 800.

por ate pode por, mas vai rodar a 667

[]'s

Também nunca vi note com memória 800mhz, e acredito que não deve ter muita diferença entre 667 e 800.

Postado

engraçado, é o mesmo chipset desse.

nao funciona então a 800.

isso ai é limitaçao do chipset. se realmente funcionar, é legal saber, porque aqui vai funcionar tb.

[]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!