Ir ao conteúdo

[Mini Review] Gateway M-Series Modelo 6851 HD2600 512MB GDDR3 dedicados.

ice2642

Posts recomendados

Postado

Prezado ice2642,

Estou inclinado a comprar este note. O preço dele em Miami, na RLNettrading, é de US$1.469.98 com o frete mais rápido, ou seja, cerca de R$1.000,00 menos do que aqui no Brasil. Minha dúvida é se a GatewayBrasil dá a garantia de 3 anos para os comprados no exterior.

Abraço,

Ricardo.

Postado

Esse note vai ser taxado em 80% quando chegar aqui, se você pagar sera emitida uma nota e você vai ter a garantia aqui no Brasil, não vale a pena comprar fora, a não ser que compre lá e você mesmo traga e abra mão da garantia.

Postado

Não, não será taxado, o frete de U$300,00 e para entrega em casa com tudo incluido. E o mesmo esquema HB Photo de NewYork.

Só tem um detalhe, Você conhece Alguem Que Tenha Feito Negocios Com Esta Loja??

Postado

quando eu comprei, achei q saia um pouco mais barato pegar la nos EUA e mandar vir, mas pelos 3 anos de garantia, achei q valia a pena pra ficar tranquilo 3 anos com o note.

eu acho q vale e nao vale a pena você comprar direto.

se nao der nenhuma zica, vale :)

mas se der azar, vai ficar caro conseguir as peças, acho q nem muito, mas se somar demora pra descolar no e-bay, com preço, com AT aqui pra fazer o lance se você nao tiver as manhas ou ser algo que precise solda e tal.

acho q no fim aqui ababa saindo mais barato.

mas é aquele esquema, se você tiver sorte e nunca quebrar nada, você sai no lucro.

[]'s

Postado
Não, não será taxado, o frete de U$300,00 e para entrega em casa com tudo incluido. E o mesmo esquema HB Photo de NewYork.

Antonio não sei se entendi errado a sua mensagem mas seria comprando dos EUA este note chegaria aqui sem ser taxado do IMPOSTO que o Brasil cobra sobre importação ??? Tipo o cara paga 300 U$ pelo frete e fica livre do Imposto ? que milagre é este pois se isso for verdade a empresa onde trabalho vai parar de importar pelos meios legais e importar por esta empresa ai :D, isso vai ser fantástico. Pelo que eu saiba só não paga imposto se o cara der muita muita sorte dos famigerados Fiscais não pegarem.. do contrário todo mundo paga ainda mais em notebook vindo de fora. Eles adoram taxar tudo.

Em se tratando da GARANTIA da Gateway Brasil

Dependendo do modelo, e se pagou todos os impostos. Sem os impostos pagos, não tem garantia. E também mesmo que pague os impostos, vai valer a garantia que foi adquirida lá fora, ou seja, de 1 ano. Mas pagando os impostos, vai ser quase imposível valer a pena trazer de lá. Por isso, é muito raro a Gateway do Brasil ter que dar garantia de equipamentos trazidos de fora.

Portanto pessoal quem trouxer note de fora sem pagar as taxas nem adianta levar pra Gateway do Brasil que eles já me informaram que não darão qualquer garantia. Só pode usufruir da garantia quem trouxe o equipamento de forma legalizada e pagando os impostos.

Postado

Não conheço, esse lance de 300 dolares ja com impostos está meio ilegal me parece.

QUOTE=Antonio.Rio;2915332]Não, não será taxado, o frete de U$300,00 e para entrega em casa com tudo incluido. E o mesmo esquema HB Photo de NewYork.

Postado

Fala Ice Beleza !! Ice tem um senhor que adicionou no msn , ele esta interessado em comprar o M - 6851 , acho que vai ser mais um pro seu clube , já indiquei ele pra ler o seu Review ele achou muito bom!

Ele tem 61 anos e de M-6851 embaixo do braço hehee é a Gateway atingindo todas as idades :D viciado em Home Theather PC e Som Profissional.

Postado

Opa, valeu.

então se o sujeito importatar tudo nos conformes vale aqui a garantia do note la, é isso mesmo ?

porque tem bastante gente com duvida quanto a isso.

se bem q com 3 anos, pula pra quase 1500 dolar esse note, nao conpença catar com essa garantia la.

[]'s

Postado

eu acho extremamente improvável um note passar pela alfândega sem pagar os impostos... a não ser que você tenha contatos escusos hehe

[]'s

Postado
Antonio não sei se entendi errado a sua mensagem mas seria comprando dos EUA este note chegaria aqui sem ser taxado do IMPOSTO que o Brasil cobra sobre importação ??? Tipo o cara paga 300 U$ pelo frete e fica livre do Imposto ? que milagre é este pois se isso for verdade a empresa onde trabalho vai parar de importar pelos meios legais e importar por esta empresa ai :D, isso vai ser fantástico. Pelo que eu saiba só não paga imposto se o cara der muita muita sorte dos famigerados Fiscais não pegarem.. do contrário todo mundo paga ainda mais em notebook vindo de fora. Eles adoram taxar tudo.

Em se tratando da GARANTIA da Gateway Brasil

Dependendo do modelo, e se pagou todos os impostos. Sem os impostos pagos, não tem garantia. E também mesmo que pague os impostos, vai valer a garantia que foi adquirida lá fora, ou seja, de 1 ano. Mas pagando os impostos, vai ser quase imposível valer a pena trazer de lá. Por isso, é muito raro a Gateway do Brasil ter que dar garantia de equipamentos trazidos de fora.

Portanto pessoal quem trouxer note de fora sem pagar as taxas nem adianta levar pra Gateway do Brasil que eles já me informaram que não darão qualquer garantia. Só pode usufruir da garantia quem trouxe o equipamento de forma legalizada e pagando os impostos.

Roger, fico até surpreso de você trabalhar em uma empresa de importação e não conhecer os vários caminhos que as mercadorias de grande consumo chegam no Brasil, basta te lembrar o Chines Lau.

Claro que sua empresa importar por este meio não vai existir por muito tempo.

Você nunca imaginou as quinquilharias do mercado livre de que maneira entram no Brasil?

Realmente eu não sei como o esquema funciona, mas sabemos que existe, basta ver as apreenções da PF.

O contrabando realmente compensa justamente porque o Brasil cobra as maiores taxas do mundo, aqui se paga imposto até pelo frete daquilo que se importou, o famoso preço CIF.

Em paises como USA e Europa as taxas de importação é 6%. Não vale a pena o contrabando.

Vamos falar do que nos intereça que é o M-6851 hoje recebi o boleto para pagar e receber o meu.

De: Carlos - Gateway Brasil [mailto:[email protected]]

Enviada em: sexta-feira, 11 de julho de 2008 16:41

Para: Antonio Nascimento

Assunto: Re: Pedido - Pessoa Física - Gateway

Antonio,

O seu notebook já está disponível em nosso estoque, estou pedindo para ser gerado o boleto bancário para pagamento, me informe por favor a data de vencimento que vocÊ quer que seja.:D

Obrigado ICE, seus testes e boa vontade com os amigos deste forum me fez decidir pela GateWay.

Abraços a todos.

Antonio

Postado

aqui nao custo nada o frete.

400 de transporte e dureza, v com eles se nao da pra usar outra ou ir pelos correios.

acho q sai mais barato.

[]'s

Postado
O Carlos me falou em R$140,00 + ou - Para Vitoria ES, pela mesma JAMEF

A JAMEF disse que mudaram o esquema de transporte para notebook, que agora vai ser um vôo especial e não sei o que...

395 reais não rola... É muita cara de pau

Eles vão me enviar pela BRASPRESS, que cobrará 107 reais de São Paulo para Brasília...

[]'s

Postado

Pessoal,

Recebi o boleto de pagamento do meu M-6851 ontem. Na hora de imprimir o pdf ele acusou erro (fonte 'InterLeaved2of5-Regular') na visualização do código de barras.

Pergunta 1: com vocês aconteceu isto para quem pagou primeiro o boleto e depois recebeu o M-6851.

O Ricardo disse que custaria uns R$120,00 o frete para o RS.

Pergunta 2: PAga na hora de receber o note?

Valeu!!!

Postado
Pessoal,

Recebi o boleto de pagamento do meu M-6851 ontem. Na hora de imprimir o pdf ele acusou erro (fonte 'InterLeaved2of5-Regular') na visualização do código de barras.

Pergunta 1: com vocês aconteceu isto para quem pagou primeiro o boleto e depois recebeu o M-6851.

O Ricardo disse que custaria uns R$120,00 o frete para o RS.

Pergunta 2: PAga na hora de receber o note?

Valeu!!!

O meu boleto também veio com esse mesmo erro... mas se você não for pagar usando o código de barras, não tem problema nenhum...

A JAMEF manda um boleto junto com o note, pra ser pago 14 dias depois. A BRASPRESS eu não sei como funciona, mas deve mandar um boleto também... Só vê direito qual será a transportadora, porque essa JAMEF foi a que queria me garfar 400 conto

[]'s

Postado

Gostaria de saber de você que é proprietário(qualquer um do fórum) de um Gateway M6851 ou Gateway M-151X, você o comprou faz quanto tempo? Ele veio em perfeito estado? Já aconteceu algum tipo de problema? Que tipo? Resolveu-se em quanto tempo?

Por favor, me ajudem a escolher, se opto por esses modelos ou não.

Abraço.

R. TICS

Postado

falando em transportadora, mas nada a ver.

um lance legal q descobri aqui.

apertando o Fn + F1 você desliga e liga todos os leds do note :)

sei la qual seria a vantagem disso, mas de repente pra ver um DVD no quarto escuro, pode ser uma boa pra nao ficar os leds atrapalhando. ou de repente economisa um pouc de bateria, deve ser minimo mas ja ajuda num momento de aperto.

edit********

opa, eu tenho um M6851.

tenho ele desde o dia do primeiro post do review.

o meu veio com um problema na caixa acustica direita, resolverem o problema em algumas horas, pegaram o note de manha e a tarde devolveram consertado e revisado.

note é muito bom, a AT e suporte deles tb.

nada a reclamar, alais das empresas que comprei nos ultimos tempos, essa teve o molhor suporte e AT de longe.

[]'s

Postado

ice2642: Li que tu possui um Gateway e fizesse um ótimo "review" do mesmo gostaria de saber faz quanto tempo tu comprasse esse notebook? Ele apresentou algum problema? Moro no Rio Grande do Sul, se ocorrer algum problema vai ser muito difícil de trocar não?

Nota: Realmente vale muito juntar mais dinheiro e optar pela placa HD2600, hehe...

Abraço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!