Ir ao conteúdo

[Mini Review] Gateway M-Series Modelo 6851 HD2600 512MB GDDR3 dedicados.

ice2642

Posts recomendados

Postado
por uma diferença de 91 reais tá bem atrativa essa configuração desse notebook. em relação ao m-6851... eu tava quase me confirmando o pedido do m-153-xl, ja estou quase dando meia volta e estou com muita duvida com esse m-6867...

parece um preço bem bom...

oh duvida crucial.... mas pelo menos é uma duvida boa....

http://www.gateway.com/systems/product/529668183.php

http://www.gateway.com/programs/one/one.php

olhem issso... seria um super desktop ou um notebook com monitor e teclado separados e sem fio....

é bonito... mais tem um prcessador meio fraco por sua aparencia e preço... 1.5Ghz ou 2.0 GHz...

eu achei biizarro .. AUhUAE

nao serve como notebook e nao tem a potencia nem a facilidade de expançao dos desktops .. se quiser trocar a placa de video como faz?

e se quiser leva para u cliente tem que levar essa parafernalha toda? nao aparenta ter bateria .. e parece bem grande ..

sei la .. para mim invencionice ..

se é para ter algo caro .. que nao da para expandir e que ngm saberia abrir e consertar .. eu compraria um MAC .. que pelo menos é top em Designer e Performance ..

[]'s

ps.: também achei que essa nova configuração da gateway ta mais em conta que o 153-xl .. principalmente levando em conta o preço .. e com certeza é melhor que o 153 x ..

[]'s

Postado

essa gateway One ai é copia do meu iMac.

acho que é a tendencia dos desktops, provavelmente daqui uns anos vão ser todos assim. pelo menos a maioria dos de marca.

[]'s

Postado

pessoal .. olha que estranho .. dando uma passada pelo site da gateway americana ..

http://www.gateway.com/systems/product/529668140.php#techspecs

pude observar que o modelo 6867 da serie M é de 17" e no site da Gateway brasil ele é de 15.4" .. no minimo intrigante .. acho que eles erraram .. eu estava penssando em pegar esse note .. mas 17" para mim ficaria grande d+ .. carregar isso deve ser um martirio ^ ^

[]'s

Errata .: o modelo é de 15.4 " polegadas mesmo .. esse monitor 15" da biblioteca que estou me confundio ^ ^

mas la diz 17" tamanho do box algo assim .. alguem sabe do que se trata ?? no 153-xl nao tem essas dimenssoes .. []'s²

Postado

acho que isso quer dizer que o 15 wide tem a largura de um 17 nao wide.

e é bem por ai mesmo, coloca o note na frente de um lcd17 nao wide, você vai notar que sao de mesma largura, so que é mais baixinho o 15 wide.

é bem simples a coisa

T-series = 14 wide

M-Series = 15 wide

P-Series = 17 wide

nao tem erro, sempre vão ser isso, a nao ser que a gateway mude o padrão dos modelos, mas ai provavelmente entraria outra letra, tipo G-Series ou outra qq.

[]'s

Postado
acho que isso quer dizer que o 15 wide tem a largura de um 17 nao wide.

e é bem por ai mesmo, coloca o note na frente de um lcd17 nao wide, você vai notar que sao de mesma largura, so que é mais baixinho o 15 wide.

é bem simples a coisa

T-series = 14 wide

M-Series = 15 wide

P-Series = 17 wide

nao tem erro, sempre vão ser isso, a nao ser que a gateway mude o padrão dos modelos, mas ai provavelmente entraria outra letra, tipo G-Series ou outra qq.

[]'s

valeu pela resposta ..

entoa .. para quem quer hd de 7200 rpm 16 mb de cache ..

http://www.gateway.com/systems/product/529668142.php#techspecs

é quase um 153xl .. a diferença fica no processador mais fraco e na ausencia de bluetooth .. 300 dolares mais barato .. que o 153xl .. 50 dolares mais caro que o 6867 .. deve ser vendido aqui entorno de 3400 reais .. se a gateway brasil importar claro ..

e a case vai ser preto/laranja diferente dos notes de 15 que o pessoal andou comprando da gateway ^^

[]'s

Postado

veja o que eles me responderam sobre o tipo de drive CD/DVD e as baterias...

Boa noite Peterson,

O modelo M-6867 não tem DVD/CD tipo som automotivo (igual ao M-153XL), aceita bateria de 6-cell ou de 9-cell (a série M utiliza as mesmas baterias).

Qualquer outra dúvida, estamos a disposição.

Att.

Gateway Brasil

Postado

Poxa to extremamente tentado a comprar um nots desse, se conseguir vender os 3 kennex q comprei, vou encomendar um gateway tmb, show de not...:wub:

Postado

alguem sabe como se sai o css nele ?

o cod4 da pra jogar sem travadas ? q aquela multidao no mesmo campo, e comeca a travar ?

Abraços !

Postado
eu encontrei o Gateway M-153X, sera q é a mesma coisa ?

o preco ta 2800, compra pela internet...

Obrigado !

o preço desse note é 3499 na gatewaybrasil .. 700 reais de diferença ..

eu desconfiaria .. no minimo deve ser contrabando .. entrou ou vai entrar de forma ilegal no brasil .. sendo assim você nao terá garantia aqui no brasil ..

no mais .. se nao for nda disso .. o preço esta otimo .. []'s

• Membro VIP
Postado
então, eu encontrei no shop do portatil...

ou sera q vale a pena juntar mais e comprar o note da gateway com 8800gts ?

No shop do portátil vai ter 1 ano de garantia.

Postado
No shop do portátil vai ter 1 ano de garantia.

se a diferença for apenas essa .. 700 reais a menos vale sim ..

agora .. esse 1 ano de garantia será honrrado por quem ?? pela gateway brasil? ou pelo proprio shoping do portatil ? eles tem tradiçao com note e com assistencia para com os mesmos?

[]'s

• Membro VIP
Postado
se a diferença for apenas essa .. 700 reais a menos vale sim ..

agora .. esse 1 ano de garantia será honrrado por quem ?? pela gateway brasil? ou pelo proprio shoping do portatil ? eles tem tradiçao com note e com assistencia para com os mesmos?

[]'s

Nunca comprei com eles, no entanto eles vendem em vários fóruns de informática a muito tempo, e nunca vi reclamação sobre eles, por isso não deve haver problemas caso seja necessário usar a garantia.

Postado

então, perguntei do note com a 8800, e sai 4,400, quase a mesma coisa q comprando com a propria gateway, acho q é melhor eu juntar mais e comprar com ela né ?

Abraço !

Postado
Nunca comprei com eles, no entanto eles vendem em vários fóruns de informática a muito tempo, e nunca vi reclamação sobre eles, por isso não deve haver problemas caso seja necessário usar a garantia.

Meu notebook acabou de chegar, ainda não estou usando. Somente lendo os manuais. Gateway Brasil é empresa seria, pode confia!

Ainda nao achei uma maneira de fazer o fingerprint funcionar no Firefox, somente no IE =/

Se alguem souber de algo, por gentileza informe rsrs

Postado

Olá pessoal, tenho acompanhando constantemente esse review sobre a gateway e tenho uma dúvida: m-153X ou m-153xl, qual teria o melhor custo benefício?

Se alguém quiser dar uma força aí, agradeço.

Abração a todos

Postado
Olá pessoal, tenho acompanhando constantemente esse review sobre a gateway e tenho uma dúvida: m-153X ou m-153xl, qual teria o melhor custo benefício?

Se alguém quiser dar uma força aí, agradeço.

Abração a todos

nenhum nem outro .. 6867 é o melhor custo beneficio disparado ..

o ganho do 153x em relaçao ao 6867 fica apenas no processador .. e nao é la grandes coisas .. 2.2, 4mb cache secundaria , 800mhz bus contra 2.0 2mb cache secundaria , 667mhz bus ..

e perde no hp ( 250 gb 5400 rpm 8 mb/cache contra 320gb 5400 rpm 8mb/cache do 6867 )

perde também na memoria ( 3gb do 153x contra 4gb do 6867 )

se quer um processador melhor pegue logo o 153xl .. esse tem performance melhor ..

melhor processador , melhor hd ( 200 gb 7200rpm 16mb/cache )

custo beneficio é o 6867 .. []'s

Postado
nenhum nem outro .. 6867 é o melhor custo beneficio disparado ..

o ganho do 153x em relaçao ao 6867 fica apenas no processador .. e nao é la grandes coisas .. 2.2, 4mb cache secundaria , 800mhz bus contra 2.0 2mb cache secundaria , 667mhz bus ..

e perde no hp ( 250 gb 5400 rpm 8 mb/cache contra 320gb 5400 rpm 8mb/cache do 6867 )

perde também na memoria ( 3gb do 153x contra 4gb do 6867 )

se quer um processador melhor pegue logo o 153xl .. esse tem performance melhor ..

melhor processador , melhor hd ( 200 gb 7200rpm 16mb/cache )

custo beneficio é o 6867 .. []'s

Concordo com ele.

Só comprei mesmo o M-153X por que teve uma promoção e ele foi pra 3.290, diferença de 90 reais pro 6851. Com isso eu posso ter perdido no que ele citou mais ganhei no processador que é bem mais difícil de se trocar. Além de que se eu quiser eu compro um pente de memoria e coloco e eu nao vou precisar de tanto HD ja que vou passa minhas coisas tudo pra DVD, então pra mim ficou otimo.

Mas como nao tem a promoção, recomendo seguir o que ele falo por que nao esta errado.

O meu M-153X chega quinta... A ansiedade é tanta que parece que vai demorar anos pra chegar Oo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!