Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook até R$ 2500 para jogos


fabio1000

Posts recomendados

Estou em busca de um notebook ligeiramente simples mas que consiga rodar alguns jogos ( nao precisa ser no maximo ). Queria a opiniao de vocês sobre um notebook q tenha essas seguintes configuraçoes e que o preço nao seja maior que R$2.500 Lembrando q sou novo aqui e este sera meu primeiro notebook):

Core 2 Duo 1.8 Ghz

2 Giga de Ham

Placa de Vídeo ( q suporte jogos como por exemplo : cod , bf , nfs )

80 Giga de HD

Windows XP Profissional

Wireless Wi-fi

Leitor de DVD

Tela de 15"

eu achei um notebook parecido mas eu acho q ele n suporta jogos e infelizmente é Windows VistaNotebook PD2130 Intel® Pentium® Dual Core com 2GB, HD 120GB e Windows Vista - Kennex

Desde ja agradeço por favor me respondam o mais rápido possivel !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nenhum dos 3 tem placa de video dedicada, nenhum deles presta pra jogos se seu intuito é isso.

sa o notes pra escritorio e podem quebrar o galho pra um ou outro joguinho mais leve. ou se você nao liga pra jogar tudo no minimo e jogar com lag um ou outro jogo um pouco mais pesado.

procura note com placa de video classe 4 no minimo ou melhor.

kennex da pra jogar alguns jogos novos se reduzir efeitos, placa de video classe 3

depois dele vem o semp toshiba com nv 7400 um pouco mais fraco mas bem mais barato, media dos 1600 e depois o e-max.

se puder gastar 2500 ou mais ai ja tem o gateway 6824 com ati hd2400xt um pouco mais forte que o kennex acima de 3k os powernote, lynx v10 com 8600gt classe 2 e gatway 6851 com hd2600xt classe 1 e acima de 4500 o p 172 fx com 8800gts

acho q estes sao os mais interessantes custo beneficio.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!