Ir ao conteúdo

Foobar2000 v.0.9.5.3 (configurando parte gráfica do player)

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal do fórum.

Eu estou utilizando um player de música na minha opinião excepcional!

Foobar2000v.0.9.5.3:cool:

Ele é excelente em quase todos os sentidos. Qualidade de som igual ou superior a WMP bota o Winamp no bolso no quesito tamanho (2mb instalado) é um conversor de musica. é Free e usa sistema de abas pra playlist, ripa CD, grava CD e por aí vai...:eek:

Eu gostaria de saber se tem alguém aqui que tenha configurado a parte gráfica do foobar pra ele ficar aparecendo coisas do tipo: foto do álbum que esta tocando, separar as musicas por artista (em bloco), aparecer as letras das musicas que estão tocando.

Se tiver alguém que saiba como fazer isso por vafor poste os components necessários pra que ele fique GRAFICAMENTE mais bacana, porque no resto o programa é perfect

Media player 11 (APOSENTADO):bandeira:

Postado

foob3vf5.th.jpg

Assim serve? Não procurei saber sobre a exibição das letras, mas vi uns plugins que tornavam isso possível.

Para exibir a capa, primeiro vá a VIEW > LAYOUT > QUICK SETUP e selecione VISUALISATION+COVER ART+TABS. Ainda nessa janela do quick setup, você pode escolher as cores e modo de exibição do playlist como achar melhor. No caso eu pego as capinhas em algum site, e nomeio-as de Folder e coloco-as na pasta onde se encontram as musicas, e automaticamente ela é exibida quando essas músicas são carregadas, no Foobar no WMP ou Winamp. Cada álbum em sua pasta com a capa correspondente.

Para mudar a visualização animada ao lado da capa, você tem que ir novamente a VIEW > LAYOUT e marcar ENABLE LAYOUT EDITING MODE. Agora click com o botão direito na visualização e escolha REPLACE UI ELEMENT...na janela que se abrir procure PLAYBACK VISUALISATION (no meu caso selecionei SPECTRUM).

Você pode ainda modificar as cores da fonte e o tipo delas indo em FILE > PREFERENCES depois em DISPLAY > DEFAULT USER INTERFACE e COLORS and FONTS. Ainda em DEFAULT USER INTERFACE eu marquei MINIMAZE TO NOTIFICATION AREA, assim, quando minimizado, apenas o icone do Foobar vai aparecer no tray, não ocupando espaço na barra. Note que nessa mesma janela da para fazer também os paços que descrevi acima.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!