Ir ao conteúdo

Msi fx5200 tdr128

dbr

Posts recomendados

Postado

Saudações.

Eu li o tópico sobre identificação de placas de 128 bits, mas o cara que vai buscar no Paraguai pra mim não entende muito disso. Portanto, quero saber se é garantido que o modelo TDR128, com controle e tal, é de 128 bits.

Na Nave (www.navenet.com) tá custando só U$ 86 e eu achei muito barato considerando-se os acessórios:

25007  VGA AGP128 MB FX5200 DDR/DVI/TV MSI 8907 86,00  

Nesta página da MSI o código 8907 corresponde à TDR128.

Será que é isso mesmo? Ou a página da Nave tá com o preço ou o modelo errado?

Pelo que eu li na análise do Gabriel Torres, essa placa pode ter a memória facilmente overclocada para equiparar-se a uma Prolink Ultimate.

Obrigado.

--

Diego Pacheco

Postado

Como está cada vez mais difícil adquirir essa VGA de 128 bits, acho q o melhor seria você imprimir o modelo certinho numa qualidade boa e mandar o seu fornecedor conferir a exatidão, pois apesar de até os sites oficiais regularem série e modelos, eu não confio muito nas lojas do Paraguay quanto aos modelos de VGA.

Se bem q uma vez eu comprei na própria nave uma GF4 achando q seria o modelo popular e, ao chegar aqui, imagina a minha surpresa, era de 128Mb e com VIVO!!!  :D

• Moderador
Postado

Cara, fica esperto. Essas FX5200 são uma confusão nessa estória de qual é 64bits e qual é 128bits. :muro:

Faça o que nosso colega disse. Imprime a foto da placa que você quer e dá para o cara. Mas manda ele verificar direito todas as especificações antes de comprar. :ui:

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...