Ir ao conteúdo

Maquina para Recarga de Cartuchos, Qual eu Compro?

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,

Alguem trabalha com recarga de cartuchos, estou querendo ganhar uma grana extra com recarga de cartuchos, e estou com dificuldades em escolher uma maquina de recarga, encontrei pelo menos uns 5 modelos.

Detalhes nunca recarreguei 1 cartucho na vida, então fica difícil saber qual escolher, se alguem já trabalha com alguma maquina e não se arrepende de ter comprado por favor me ajude nesta ecolha difícil.

Eu sei que não basta só a maquina, mas se a maquina não prestar , não da nem pra começa o negócio.

Obrigado galera!!

Postado

Amigo, se você quer começar um negócio de recarga de cartuchos vá na farmácia mais perto de sua casa e compre 05 seringas 20Ml, uma pra cada cor e sobra uma pra você usar como pressurizador, compre as tintas e boa sorte!!!, cuidado com estas máquinas oferecidas por ai, 99% delas é só imbuste, porque recarregar cartucho é uma operação simples.

• 1 ano depois...
  • Membro VIP
Postado
Amigo, se você quer começar um negócio de recarga de cartuchos vá na farmácia mais perto de sua casa e compre 05 seringas 20Ml, uma pra cada cor e sobra uma pra você usar como pressurizador, compre as tintas e boa sorte!!!, cuidado com estas máquinas oferecidas por ai, 99% delas é só imbuste, porque recarregar cartucho é uma operação simples.

Concordo em gênero, número e grau com o colega civinelli.

eu coloquei na ponta da minha seringa uma borracha e uso ela para fazer vácuo. A galera usa um tal de snap fill (R$ 25,00 no Mercado livre)

A maioria das máquinas => enganação total.

A melhor máquina é a inteligência humana portanto um bom curso de especialização vale a pena.

Antigamente há uns dez anos os cartuchos da HP eram pressurizados e você tinha que usar máquina, hoje a realidade é outra. Só uso uma seringa e tinta boa.

Postado

Caros colegas, desde que seja para uso próprio não vejo problema em carregar com seringa. Porém se a intenção for comercializar esse serviço eu não aconselharia, pois cliente quer qualidade e quem tem o mínimo de experiência com recarga sabe que seringa

tende à dar muito problema. Mas posso dar as dicas para quem quer começar bem nessa atividade sem gastar muito. Não cobro nada por isso, estou aqui para colaborar.

Meu msn está a disposição

• 8 meses depois...
Postado
Caros colegas, desde que seja para uso próprio não vejo problema em carregar com seringa. Porém se a intenção for comercializar esse serviço eu não aconselharia, pois cliente quer qualidade e quem tem o mínimo de experiência com recarga sabe que seringa

tende à dar muito problema. Mas posso dar as dicas para quem quer começar bem nessa atividade sem gastar muito. Não cobro nada por isso, estou aqui para colaborar.

Meu msn está a disposição

Opa, por favor fera!

Quero comercializar recarga de cartuchos e tonner!

Por onde começo??????????

Estou na mesma situação do amigo que abriu o topico. Ia comprar as máquinas (Cartucho e tonner) mas não comprei pois não sei se presta... não sei se é boa etc...

Poderia me dar uma "esplanação" de como começar????

Obrigado!

Aguardo.

Att,

Bruno

• 3 semanas depois...
Postado

Bem vejo que você tem dúvida se máquina de recarga realmente funciona, trabalho no segmento a alguns anos e posso lhe garantir que as máquinas são bastante utéis principalmente quando o quesito é qualidade. A grande vantagem de usar uma máquina de recarga é devido ao processo a vácuo, este processo permite que não fique microscopicas bolhas de ar que comprometem a impressão, além de diminuirem a vida útil do cartucho.

Aconselho o uso de máquinas para recarga, porém tome muito cuidado realmente existem fabricantes que vendem máquinas ruim, hoje trabalho com uma Microfill XXs da TB Acessórios e tenho obtidos otimos resultados com ela.

Espero que tenha lhe ajudado.

• mês depois...
Postado
Opa, por favor fera!

Quero comercializar recarga de cartuchos e tonner!

Por onde começo??????????

Estou na mesma situação do amigo que abriu o topico. Ia comprar as máquinas (Cartucho e tonner) mas não comprei pois não sei se presta... não sei se é boa etc...

Poderia me dar uma "esplanação" de como começar????

Obrigado!

Aguardo.

Att,

Bruno

Olá Bruno, me add no msn que posso esclarecer melhor suas dúvidas. [email protected]

• 3 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...