Ir ao conteúdo

Notebook liga, mas não inicia

Posts recomendados

Postado

oi gente, estou aqui para saber se aluém ja viu situação parecida com a minha,

tenho um notebook toshiba tecra 8100, e funcionava normalmente, mas agora eu ligo ele e nao aparece nada na tela

até pensei ser problema da tela lcd, mas não é, pois eu liguei ele em um monitor externo e nao deu sinal de nada tambem,

o notebook liga, até escuto o barulho dentro dele funcionando, mas ele acende a luz do hd por um tempo, e depois apaga e não acende mais

alguém tem ideia do q pode ser?

agradeço desde ja a atenção

Postado

obrigado pela ajuda, mas acho q você nao entendeu, ele sequer carrega o "post", simplesmente liga e nao aparece nada na tela, nem mesmo no setup ele entra, pois quando eu apertava ESC ele exibia uma mensagem do "post" da bios de check, agora nao aparece mais nada

• 4 meses depois...
Postado

já abriu ele alguma vez?

Tipo,já removeu:HD,memória,processador,ETC

Se sim veja se você não deixou nada frouxo.

Tô com um note aqui com o problema parecido com o seu.

Eu ligava ele com a própria tela dele (a telinha LCD) e não dava imagem e ficava emitindo 3 beeps curtos.

Ai pluguei num monitor CRT 15" e deu no mesmo ficou bipando!!!

Abri o note e despluguei o teclado( que é ligado via cabo flat) e voltei a ligar !

Num é que o ele funcionou.Chegou na área de trabalho e reiniciou HUAHUAHUA

e travou no post ...

Fiz o teste do "dedometro" (no dissipador é claro) e tava quente pra....%@¨%¨@

É um pentium III e o dissipador dele é estranho pacaz:(

Tirei o adesivo térmico e pus pasta térmica em uma camada bem fina!

Liguei apareceu o post e desligou :aff:

não quis ligar mas de jeito nenhum,fiz de tudo um pouco!

Olhei bem na MOBO e vi que deixei cair um pequeno suporte de metal(de uns 3 centimetros) acho que causou um curto na placa mãe;

-o suporte ligou uma solda a outra e mandou a placa do NOTE pro limbo....

Pelo menos até agora num consegui consertar !!!!!!:mad:

Portanto se vai abrir seu : note,mac,desktop,pc não importa o que for tenha cuidado p/ não fazer M !

como eu fiz HUAHUHAHUAHHA

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...