Ir ao conteúdo

Artefatos em HD3850 512Mb DDr3 256bits

rclsrcls

Posts recomendados

Postado

Comprei Hoje a essa maravilha de placa, porém estou com uma duvida fui testar ela jogando Crysis e Call of Duty 4 e na resolução 1024x768 a imagem fica com algumas falhas (Vejam Imagem Anexa) gostaria de saber como resolver issso.Mudei pra 800x600 e o problema acabou somente alguns lugares pontuais apareceram.

Meu Pc é: Pentium D 2,8ghz 1,5GbDDR2, Asus p5vdc-x, LG LCD 17´Flatron

Desde ja agradeço!

post-269276-13884947192041_thumb.jpg

Postado

Atualizei o driver de Video e aparentemente o problema foi resolvido... valeu a ajuda, se voltar a ocorrer esse problema posto novamente.

tenho outra duvida:

Meu pc tem uma fonte é generica de 450W vocês acham que pode dar pau com essa placa?

tenho só um hd, um gravador de dvd, uma placa de assistir tv e a Hd3850 o resto é onboard.

Postado

Xita voce sabe algum lugar aqui em ribeirao que venda fonte boa ( de preferência com preço bom tambem ) ou algum site bom para isso?

Pessoal, Qual fonte aguenta minha config?

Tava vendo aqui umA Spire 440W, ou uma SevenTeam 350w, mas não entendo muito de fonte então presciso de ajuda.

vou postar a config completa:

P5VDC-X; 1,5GBDDR2; HD 80GB; HD3850; Pentium D 2,8GHZ ; PLACA DE CAPTURA DE TV; DVD/RW; LCD 17'; FONTE 450W COLETEEK:unsure:.

• Membro VIP
Postado
Xita voce sabe algum lugar aqui em ribeirao que venda fonte boa ( de preferência com preço bom tambem ) ou algum site bom para isso?

Cacilda nem vi que você é daqui.. desculpe !

Bem, RP é dose meu caro.. depois da minha última andança eu decidi comprar pela net.. só duas lojas lá da independência possuem boa variedade na minha opinião, o shopdamidia e a cybermicro, coincidentemente em ambas o atendimento é bom.

Mas fonte acho que só na cyber tem, os preços eu não sei porque quando fui lá estavam fechados p/ reforma, ela fica na Florêncio quase esquina com a Independência, "a direita, sentido centro -> bairro".

Lojas virtuais boas:

http://forum.clubedohardware.com.br/qualificacao-lojas-informatica/505192

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!