Ir ao conteúdo

Compaq C710BR - microfone

Ripirraitec

Posts recomendados

Postado

Já pesquisei todos os tópicos a respeito deste note, inclusive instalei o XP nele graças ao tópico principal sobre ele.

Mas acontece que o microfone do meu ainda não funciona. O embutido na tempa até que funciona, mas com volume muito baixo, não dá pra fazer Skype com ele, preciso falar muito alto.

A entrada para mic externo nunca funcionou (e tenho ele desde 12/2007). Bem, gostaria de saber se alguém tem o microfone funcionando normalmente, e se usou algum driver diferente daqueles listados nos tópicos anteriores.

Postado

Uso ele com o vista e o som do microfone é muito bom, nem precisa ficar perto do computador.

Com o xp tinha gente reclamando do microfone nao funcionar mesmo, nao sei se já corrigiram isso.

Vale mais a pena você colocar 2 gb ram e usar o vista nesse note do q ficar se incomodando com o xp. Deve dar em torno de 120 paus no mercadolivre, mas coloca dois pentes iguais pra aproveitar o dual channel, da uma melhora geral na performance.

Postado

Era o que eu temia... meu problema com o Vista é que uso o Visual Basic 6 para ganhar o pão de cada dia e parece que o VB não se dá bem com o Vista, principalmente porque meus clientes usam XP.

Mas valeu a resposta.

• 5 meses depois...
Postado

Obrigado pela dica. Acontece que vendi o note semana passada e comprei um LG E500 (fiz um minireview aqui no forum).

Mas baixei o drive e vou passar para o comprador.

Quanto ao Visual Basic no Vista, funcionou bem. Só tive que desativar a UAC (controle de usuários). (o novo note veiocom o Vista Premium e não resolvi não tirar, pelo menos até agora...)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!