Ir ao conteúdo

Só falta a Placa mãe e memória

Posts recomendados

Postado
A 9900GTX supostamente terá desempenho semelhante a 9800GX2, mas tudo indica que também haverá uma 9900GX2, aí a coisa muda de figura, certamente será bem mais forte que a atual top da nVidia.

pois eeh, e alem disse elas também deveram vir com suporte ao DX11 !!

abraçzz

Postado
pois eeh, e alem disse elas também deveram vir com suporte ao DX11 !!

abraçzz

Pois é cara, embora o DirectX11, pode não ser lá essas coisas, como aconteceu com o DirectX10. Mas eu acretido, e torço, para que ele realmente seja bom.

Abraço!

Postado
Pois é cara, embora o DirectX11, pode não ser lá essas coisas, como aconteceu com o DirectX10. Mas eu acretido, e torço, para que ele realmente seja bom.

Abraço!

pois eeh, o problema eeh q agente colok uma espectativa muito boa por causa do q a mídia fala, e no final nunca é o que agente espera!!

=/

Postado

HD - Seagate Barracuda ES.2 ST3500320NS 500GB 7200 RPM 32MB Cache SATA 3.0Gb

Acho que este modelo e otimizado para empresas... verifique ai pois pode não ser o que você esta pensando.

Postado

SHADOWSAT Pra mim ele é igual ao 7200.11 só tem algumas coisas a mais.

Tsume quando vai sair essa 9900?

E lá se foi meu entusiasmo pelas gt200...... agora o jeito é esperar as ATI e rezar muito

Postado
SHADOWSAT Pra mim ele é igual ao 7200.11 só tem algumas coisas a mais.

Tsume quando vai sair essa 9900?

E lá se foi meu entusiasmo pelas gt200...... agora o jeito é esperar as ATI e rezar muito

Provavelmente mês que vem.

Postado
Provavelmente mês que vem.

Será mesmo?! Se for, então lá se foi toda a enforia em cima da GTX280.

Embora eu achei que ia demorar um pouco mais para o lançamento dela. Mas é claro que você falou PROVAVELMENTE, o que ninguém sabe se realmente será lançadas agora.

Falando em ATI, pelo que andei lendo nos ultimos dias, me deixou bastante entusiasmado com as HD4870 e com a HD4850, pelo que li, essas placas podem trazer boas surpresas. Elas poderão vir com 800 processadores stream.

Embora, não seja oficial, quem quiser, pode dar uma olhada:

http://www.casemodbr.com/noticias/visualizar.php?id=3013

Abraço!

Postado

GT280 e GT260 são os nomes das novas GPUs, até pouco tempo atrás 9900XX(sei lá o que) era o nome mais cotado par as placas.

Tem bastante barulho também sobre as ATI, só esperando para ver.

Postado

euu estou achando difícil q a serie 9900 da Nvidia saia ainda no mes q vem! a Nvidia não divulgou nda oficial ainda.. =/

eeh esperar pra v!!

abraçzz

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...