Ir ao conteúdo

a imagem do meu computador ficou pequena!!!me ajudem!!!!!!

vinny5050

Posts recomendados

Postado

meu PC teve um problema anormal agora eu to precisando de ajuda!!!!!!

A iamgem ficou muito pequena.E eu nao suporto mais esse problema :(

ME AJUDEM!!!!!!!!

Aviso:Esta imagem é só uma demonstração de como ele esta

post-361039-13884947272535_thumb.jpg

Postado

Não tenho certeza, mas, você já tentou mexer na resolução dele? É simples, clique com o botão direito do mouse na área de trabalho> escolha propriedades> configuraçoes, e escolha o de 1024 x 768 se seu monitor for de 17 polegadas, 800 x 600 se for de 15 polegadas e 640 x 480 se for de 14....

Caso aparecer um aviso falando de uma modificação na área de trabalho, clique em ok, a tela vai ficar preta por uns 5 segundos (é normal), mas logo volta ao normal.

Espero ter ajudado...:D

Postado
Não tenho certeza, mas, você já tentou mexer na resolução dele? É simples, clique com o botão direito do mouse na área de trabalho> escolha propriedades> configuraçoes, e escolha o de 1024 x 768 se seu monitor for de 17 polegadas, 800 x 600 se for de 15 polegadas e 640 x 480 se for de 14....

Caso aparecer um aviso falando de uma modificação na área de trabalho, clique em ok, a tela vai ficar preta por uns 5 segundos (é normal), mas logo volta ao normal.

Espero ter ajudado...:D

Nada a ver essa informação, seu monitor na verda está com problema de largura, ou é o transístor de largura ou solda fria nesse setor.

Se for no RJ eu resolvo! ou outro técnico capacitado.

Postado

Obrigado pela ajuda acho que daqui um tempo volta ao normal

Porque invéz de consertar o problema eu dava murro no monitor:D

mais mesmo assim de tanto eu dar murro o problema foi maior

• 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...